Amadas e amados, boa madrugada!
A tempestade que vez ou outra assola minha vida há cerca de uns 30 anos voltou esses dias. Isso trás uma depressão colossal, mas não é sobre isso que vou falar aqui.
Sabem, temas para postagens nesse nosso espaço até que não tem me faltado, o que não possuo é tempo, aquele momento de sentar e colocar para fora o que me vai na alma. Certo, certo, tempo se arruma, sim é bem verdade, porém, nem tanto, não sou do tipo que faz por fazer, só para cumprir uma agenda, tenho que me concentrar e com as ideias organizadas expor o que vai no íntimo.
O ruim disso é que conforme o tempo passa, muitas das concepções se perdem na agitação e pressões do dia a dia. Bem, não é novidade na minha vida e vamos em frente, o que der pra desfiar aqui será feito, o que não for possível, paciência.
Conforme o título de hoje trai, o meu projeto Crazy Sketchbook, que no passado tantas vezes descrevi aqui como uma meta a ser atingida, já está impresso e sendo vendido no site da Poetura. Ainda não tenho ele nas mãos, mas pelo que vi na internet, superou todas as minhas expectativas. Os interessados podem acessar este link: https://poeturaeditorial.com.br/produto/crazy-sketchbook-de-eduardo-schloesser/
Muito do que eu teria pra falar aqui já foi debatido numa live que eu e o poeta/editor Barata Cichetto fizemos no canal Milhas e Milhas do amigão Cássio Witt e pode ser assistido abaixo.
E teve o vídeo com o unboxing que o Barata fez assim que ele recebeu os primeiros exemplares da obra.
Então é isso. Meu obrigado ao Barata.
Mais um sonho realizado, graças a Deus (por tudo dai graças, diz a Palavra).
Se cuidem. Até a próxima!
Meu caríssimo amigo, e parceiro: as tempestades que nos atingem, em maior ou menor grau - e isso somente quem as sofrem - muitas vezes podem ser evitadas, mas quando não, o sensato é se abrigar até que passe.
ResponderExcluirQuanto ao Crazy Sketchbook, no primeiro momento que me falou sobre ele eu me apaixonei pela ideia, e sou do tipo que quando me apaixono por algo trabalho, com toda paixão e sem temer tempestades, nesse algo. Assim foi com essa sua obra. Foi um desafio, pois foi o primeiro livro de capa dura que trabalhamos, mas foi um desafio, que como todos eles, me seviu de aprendizado. Em breve ele estará em suas mãos.
Estou ciente de tudo o que falou, a você, minha eterna gratidão.
ExcluirParabéns ao Quadrinista e ao Poeta!
ResponderExcluirGrande escritor, muito obrigado!
ExcluirEduardo como já escrevi em particular estou sempre na torcida por você. Acho que em resumo o que posso dizer de mais esse excelente trabalho com o poeta é que, ter um sonho realizado é sem dúvida um dos motivos que fazem a vida valer a pena e torna nossos dias um pouco mais esperançosos.
ResponderExcluir