As tempestades que assolaram minha vida nesta última semana deram uma trégua, mas deixaram em minha alma um céu nublado, de brumas negras e ar pesado. Vão se abrir para que passe por elas os raios do sol? Há de ser, por hora, ainda permaneço recolhido qual um caracol em sua concha.
Meu Crazy Sketchbook está caminhando como eu sempre imaginei que seria. Conforme dito nas lives que participei recentemente, principalmente a do canal Milhas e Milhas, eu intentava publicar às minhas próprias custas uma edição limitadíssima e vender nos possíveis eventos onde eu me encontrasse, mas nunca consegui os recursos para tal.
Por um desses felizes encontros do destino cruzei com o genial poeta Barata Cichetto (o talentoso Celso Moraes F. foi a ponte) e essas edições improváveis ganharam vida em impressões de alta qualidade voltadas para um público seleto. Começamos com o ZÉGATÃOVERSO (que breve estará fora de catálogo) e agora temos o Crazy Sketchbook. Bem sei que não será sucesso de vendas, não há audiência para isso em nosso país, é um livro caro, com desenhos de cunho muito pessoal e vivemos, agora mais que nunca, uma economia de merda. Mas aos poucos ele vai sendo adquirido por aqueles amantes do meu traço, e gente de peso, como o lendário editor Leandro Luigi Del Manto que fez a gentileza de gravar esse unboxing revelando um pouco mais do conteúdo.
O vídeo no Instagram dele está cortado mas aqui você pode vê-lo na íntegra. Enjoy:
Interessados podem adquirir neste link:
https://poeturaeditorial.com.br/produto/crazy-sketchbook-de-eduardo-schloesser/
Obrigado Senhor Deus, obrigado Barata, obrigado Leandro!
Muito feliz por ter feito parte desse processo. Um dos meus maiores orgulhos como pequeno editor que sou, E obrigado, Eduardo, pela confiança e ao Leandro pelas palavras no unboxing. Sigamos em frente!
ResponderExcluirSe tudo der certo, e você concordar, teremos alguns títulos para colocar na praça, alguns inéditos e outros fora de catálogo. E quem agradece sou eu.
ExcluirVai dar tudo certo. Já concordei! rs. Vamos colocar tudo nas ruas.
Excluir😍👏👏🤝🤝🤝
Excluiro Leandro é um cara que eu já admirava muito antes mesmo de saber a exata história dele na Devir e dos percalços que lá ele enfrentou, sou grato a você e ao Barata por nos brindar com mais um bate papo sensacional na Lanchonete.
ResponderExcluir