img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

RABISCO

Tá chegando um filme do Capitão América. Um dos meus heróis preferidos. Vi o teaser. Não dá pra ter uma idéia precisa, mas tudo indica que será um bom filme. Bem, se for do mesmo nível do primeiro Homem-de-Ferro, acho que vai ser bem legal.
Aproveitando que o assunto é este, deixo aqui um rabisco feito a algum tempo, direto na caneta, sem auxílio da borracha. Sabem, sinto falta de rabiscar aleatóreamente. Hoje, nem pra isto tenho mais tempo. Mas, calma lá, tudo vai serenar.

6 comentários:

  1. Fala, Eduardo! A espontaneidade do traço de caneta não têm comparação. Difícil é achar tempo para rabiscar assim, sem compromisso.
    Ainda não quis ver nenhuma imagem do filme. Mas sei que daqui a pouco seremos bombardeados com um marketing bem agressivo e aí não têm jeito... espero que seja um bom filme.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não sei se já comentei aqui, mas na faculdade eu tinha um acaderno cheio destes rabiscos descompromissados. Desenhos loucos e viajandões, bem como muitas caricaturas de colegas e criaturas da TV. Nunca mais o vi. Devo ter perdido. Pena, lembro que aquele tinha desenhos legais mesmo.
    Curioso, falam que com o passar do tempo, o artista vai ficando mais solto e espontâneo, comigo parece que é o inverso, acho que estou mais burocrático agora.
    Quanto ao filme, não quero criar muitas expectativas. Vamos aguardar.
    Grato, amigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. CAPITÃO... CAV...Oh-oh... canal errado. Tô brincando.XD
    O teaser ficou legal. Estranho terem dito que os inimigos, no filme, seriam soldados da HIDRA e não nazista... ainda mais com o CAVEIRA VERMELHA por perto. Será que tem o BARÃO VON STRUCKER?
    Muita gente, inclusive eu, ficou "com um pé atrás", pela escolha do ex- TOCHA.
    O máximo (mínimo?) é o filme ser que nem o BATMAN (do TIM BURTON), com história mediana, muita "propagandaia" e coadjuvantes mais interessantes que o "heroi".
    Tomara que não, já que não sou vidente. XD

    ResponderExcluir
  4. Quer um conselho? Guarde todos esses rabiscos. Um dia valerão uma grana! E mesmo que não cheguem a tanto, você poderá olhar para os herdeiros de um passado que aconteceu, que viveu. Vai poder ver neles coisas boas, ruins, ter boas ou más lembranças. É como capturar um pouquinho da vida numa garrafa, como faziam Pedrinho e Narizinho com o Saci.

    ResponderExcluir
  5. Batman do Tim Burton? Bem lembrado ANDF. Também espero que o Cap não seja eclipsado pelos coadjuvantes. Acho que o Evans vai mandar bem, meu temor é que a história seja um pouco menos séria do que deveria.

    ResponderExcluir
  6. Certo Mister Brazil, estes rabiscos já estão sendo guardados, inclusive outros serão postados aqui em breve, se Deus quiser. Hoje estou mais responsável com relação a estes desenhos descompromissados. Houve um tempo em que não ligava muito, na época pré-scaner fui muito roubado, inclusive por editores. Mas na boa, não creio que eles valerão algo além do sentimental.
    Obrigado e um abraço.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...