img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 19 de junho de 2012

DESENHANDO ANATOMIA - HERÓIS




 Já está na praça a minha última cria (e ainda nem pus os olhos em cima). Trata-se de um novo álbum de anatomia destinado àqueles que curtem super - heróis.


Os que me acompanham a tempos conhecem a história por trás deste trabalho, era um projeto ambicioso, de muitas páginas, todo a cores, foi abortado pela editora que o encomendou quando eu já estava com o atlas de anatomia quase todo pronto, completei por minha própria conta o material, mas aí a proposta já tinha mudado consideravelmente, entretanto mantive o espírito da coisa, dar dicas de como criar personagens heroicos, movimentos dinâmicos, indumentárias e etc.


O livro é uma publicação da Editora Criativo. Foi  noticiado hoje pelo Universo HQ (  http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/n19062012_01.cfm ) e está a venda na Comix Bookshop.
Abaixo, a capa que foi rejeitada. 


 Beijos a todos.

6 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Puxa, que legal isso. Andei lendo a apresentação da Comix e tb está bem bacana. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ter essa visão interior da anatomia não só humana,mas até mesmo de animais; porque podemos através disso entender melhor a representação do exterior,no caso como sombrear o formato e flexão certa dos músculos na pele, muito legal mesmo isso, fica com Deus Eduardo!

    ResponderExcluir
  3. Victor, é imprescindível para aquele que pretenda desenhar bem, o conhecimento da anatomia.
    Grato pelas palavras.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. como estou feliz por ter comprado esse livro, estava realmente buscando um livro desde tipo a tempo, e finalmente encontrei! muito bem feito, agora pretendo comprar "heróis"

    ResponderExcluir
  5. Beleza, Matheus, espero que o livro te ajude bastante nos teus projetos.
    Bons estudos e boa sorte.

    ResponderExcluir

UNBOXING DO CRAZY SKETCHBOOK POR LEANDRO LUIGI

 As tempestades que assolaram minha vida nesta última semana deram uma trégua, mas deixaram em minha alma um céu nublado, de brumas negras e...