img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 19 de junho de 2012

DESENHANDO ANATOMIA - HERÓIS




 Já está na praça a minha última cria (e ainda nem pus os olhos em cima). Trata-se de um novo álbum de anatomia destinado àqueles que curtem super - heróis.


Os que me acompanham a tempos conhecem a história por trás deste trabalho, era um projeto ambicioso, de muitas páginas, todo a cores, foi abortado pela editora que o encomendou quando eu já estava com o atlas de anatomia quase todo pronto, completei por minha própria conta o material, mas aí a proposta já tinha mudado consideravelmente, entretanto mantive o espírito da coisa, dar dicas de como criar personagens heroicos, movimentos dinâmicos, indumentárias e etc.


O livro é uma publicação da Editora Criativo. Foi  noticiado hoje pelo Universo HQ (  http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/n19062012_01.cfm ) e está a venda na Comix Bookshop.
Abaixo, a capa que foi rejeitada. 


 Beijos a todos.

6 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Puxa, que legal isso. Andei lendo a apresentação da Comix e tb está bem bacana. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ter essa visão interior da anatomia não só humana,mas até mesmo de animais; porque podemos através disso entender melhor a representação do exterior,no caso como sombrear o formato e flexão certa dos músculos na pele, muito legal mesmo isso, fica com Deus Eduardo!

    ResponderExcluir
  3. Victor, é imprescindível para aquele que pretenda desenhar bem, o conhecimento da anatomia.
    Grato pelas palavras.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. como estou feliz por ter comprado esse livro, estava realmente buscando um livro desde tipo a tempo, e finalmente encontrei! muito bem feito, agora pretendo comprar "heróis"

    ResponderExcluir
  5. Beleza, Matheus, espero que o livro te ajude bastante nos teus projetos.
    Bons estudos e boa sorte.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...