img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

FOTO DO PRIMEIRO DIA COM 51


Essa coisa de mostrar ou não a cara na internet já deu o que falar por aqui. Já postei fotos antes é claro, mas era numa outra situação. A família da minha esposa já pegou no meu pé por eu ser anti-social e tudo mais. Fizeram uma votação e quase por unanimidade querem que eu bote as fotos, todas o mais natural possível, só a Vera ficou do meu lado.
Ok, topei, desde que seja uma única e que fique no ar apenas neste fim de semana.
Então aí está (com minha cara sempre animada).


Até segunda ou terça, se Deus nos permitir.

4 comentários:

  1. Nossa, que cara de bravo. Essa foto foi seu cunhado que tirou? Pensei que tinha falado que não espera pelo momento, mas parece que já sabia da foto(pela sua cara, espero que seu cunhado esteja bem kkkkk ).
    Bom, se não gosta de postar as fotos, não deveria postar. Mas sua família disse para colocar aqui, era somente por alguns fãs, pelo menos para ver a sua face, e agradeça a eles por te convencer por isso. Isso é coisa natural atualmente. Lembro que antigamente só víamos as fotos dos desenhistas, em revistas especializadas de HQs.
    Eu também não curto muito fotos, mas agradeço por postar a sua foto aqui, mesmo discordando.
    Abraço e mais uma vez, desejo-lhe tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo moço, lá estava eu me preparando pra mais um dia de trabalho e la veio ele com o celular tirando fotos. Pra esta eu fiz pose, a única que me agradou por ser mais formal.
      Abraço e tudo de bom pra você também.

      Excluir
  2. Oi, Schloesser! Peça pra Vera tirar suas próximas fotos. Assim você sai menos zangado. :) Brincadeira. Eu entendo. Já disse que também não gosto de sair em fotografia. Acontece que o povo da internet pede e a gente acaba tendo que atender. Meu truque é ter uma "caricatura simpática" e duas ou três fotos em que apareço mais ou menos alegrinha. Quando preciso, escolho uma, edito e posto. A Vera pode mesmo te ajudar nisso. Se ela tirar um montão de fotos suas em dias diferentes, vocês vão acabar gostando de algumas para "fotos oficiais". Abraços pra vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graaaande Carla!
      Olha, são boas sugestões essas que você apresentou, agradeço. A cara zangada é como sou de fato, assim como o tom jocoso em muitos de meus textos também refletem o que sou, a aparência é uma coisa e nem sempre combina com o interior.
      Sabe, entendo esse negócio do público querer ver a cara de quem produz uma obra, eu mesmo tenho essa curiosidade, mas, sei lá, não fico a vontade, prezo meu anonimato neste sentido. Mas de vez em quando, em ocasiões como o do aniversário, se for preciso eu mostrarei minha feiura por aqui.
      Obrigado de novo e um abração.

      Excluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...