img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

NUMA E A NINFA ( CENA 3 )

Sento-me rapidamente à prancheta para deixar mais uma cena deste clássico com vocês e volto aos afazeres domésticos. Sim, hoje dificilmente conseguirei desenhar alguma coisa. Ontem a Vera foi afastar uma cama para arrumar o quarto e teve um desvio de coluna; coitada, está assim, um tanto enviesada, bem, um tantão, pra falar a verdade. Já aconteceu antes e demora até ela estar plena para fazer as coisas que ela sempre faz e só ela sabe fazer. Desta feita, desde ontem tenho assumido as tarefas da casa: varrer, lavar louça (antes eu só enxugava), ajudar no almoço, lavar o banheiro e essas coisas que a gente só sabe que é um saco quanto tem que fazer todos os dias. As mulheres deviam ganhar um alto salário por manter tudo na mais perfeita ordem. E olhem que hoje já fui à rua fazer compras duas vezes (mas isso normalmente sou eu quem faço na maioria das vezes). E ela é do tipo teimosa, mesmo doente não para de maneira alguma, e do jeito que é discreta, não vai gostar de saber que falei sobre ela aqui. Fica sendo um segredo nosso, ok?

O calor voltou, enfim, agora é só quentura daqui pra frente.

A luta continua. Espero em Deus ter boas notícias semana que vem.
Bom descanso a todos.




2 comentários:

  1. Nossa, pobre Vera! Esses problemas de coluna doem demais, Schloesser. Tente fazê-la ficar quietinha pra se recuperar direito. E, se ela já descobriu que veio parar aqui no blog, diga que mandei beijos e desejo melhoras. Parabéns pelo desenho! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Verônica já está bem melhor, Carla. Muito obrigado. Mandei suas recomendações, ela agradece e retribui, eu também, claro.
      Forte abraço.

      Excluir

UNBOXING DO CRAZY SKETCHBOOK POR LEANDRO LUIGI

 As tempestades que assolaram minha vida nesta última semana deram uma trégua, mas deixaram em minha alma um céu nublado, de brumas negras e...