img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 27 de agosto de 2017

A ESCRAVA ISAURA (CENA 11)

Queridas e queridos, bom dia!

Ainda espero por um novo livro (trabalho pagaluguel) e enquanto ele não vem, executo umas artes encomendadas para reforçar o orçamento.

Tive uma boa notícia na última vez que estive na editora, publicaram mais uma leva de títulos dos clássicos brasileiros que ilustrei, uns vinte, parece. Ainda não tenho meu reparte em mãos, mas assim que chegarem eu informo por aqui com imagens dos mesmos, se DEUS quiser.

O QUE ESTOU LENDO?
Recebi um belo quadrinho de presente de meu amigão Elton Borges (obrigado de novo, Elton!): CARAVAGGIO do Milo Manara! Putz, muito legal! Me deu vontade de reler sobre o polêmico e influente pintor barroco, então devoro uma biografia dele.
Paralelo a isto estou tentando ler Ghost In The Shell, mangá clássico do Masamune Shirow; eu digo tentando porque até agora estou achando chato.

O QUE ESTOU ASSISTINDO?
Acompanho Game of Thrones (último capítulo da temporada, hoje).
Também vejo Mr. Mercedes, baseado no livro do Stephen King (e tá muito bom!). Desisti do The Mist (também do King), uma merda!
Finalmente vi Guardiões da Galáxia Volume 2, me diverti muito!

O QUE OUÇO?
Rock ´n´Roll dos anos 60, 70 e 80, sempre!

De resto, continuo minha luta diária para sobreviver neste mundo.


Mais uma imagem da Escrava Isaura proceis!

Um beijo a todos.

6 comentários:

  1. Você já sabia que eu ia perguntar do reparte, né, Schloesser? Obrigada pela resposta antecipada! :) Vou esperar as fotos. Nós aqui também estamos achando o Nevoeiro uma droga. Melhor mudar pra Mr. Mercedes. Valeu a dica. O desenho no cabeçalho do blog tá incrível! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu pelo elogio e comentário, Carla! Até agora eu assisti dois episódios do Mr. Mercedes e tô gostando.
      Espero que os livros não demorem a chegar às minhas mãos, estou ansioso :)!
      Abração!

      Excluir
  2. Ainda não terminei de ler O Quarto Protocolo, mas tô na reta final.
    Acho que algo do Manara que já li por inteiro foi Gullivera.

    Ainda não terminei de assistir ao Punho de Ferro. Na fila pra ver ainda tenho Liga da Justiça Dark, Batman & Arlequina e Defensores, entre tantos outros acumulados. O 2º dos Guardiões é realmente bacana.

    Raramente escuto rádios FM e quando faço, sintonizo na 102.3 (antiga Itapema), Unisinos FM, Continental ou Antena 1. Mas tenho ouvido músicas pelo Youtube e do meu acervo.

    Ando desenhando uma hq pra uma revista (sigilo absoluto) e tentando ver se lanço fanzine novo até a Gibifest (em Alvorada).

    É tanta coisa que fica difícil de escolher. E pensar que a gente não se incomodava de acompanhar um monte de desenhos, novelas e seriados durante a semana. Outros tempos. Novas tecnologias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Quarto Protocolo? Já ouvi falar. O autor é o Frederick Forsyth?

      E nem me fale da época em que dava até pra ver novela e desenhos animados. Hoje eu mal tenho tempo de coçar a bunda, note como demorei pra te responder. Se continuar assim, não sei, não.

      Vi Punho de Ferro e acabei de ver Os Defensores, achei legal. Esses seriados eu assisto bem no finzinho da noite quando cochilo na frente do computador. Ih, tô ficando velho mesmo!

      Abração!

      Excluir
    2. Frederick Forsyth. Esse mesmo. E o livro já teve um filme com Michael Caine, que nunca assisti. Se eu encontrar link de torrente ou avulso, te passo. Seu e-mail é o mesmo? O meu é andfstudio@gmail.com
      Do mesmo autor (devo ter falado antes), já li O Dia do Chacal e O Pastor.
      Até...

      Excluir
    3. Sim, meu e-mail é o mesmo.

      Do Forsyth eu li o Dia do Chacal (excelente!) e também o Sem Perdão (livro de contos sensacional.

      Dos filmes baseados em seus livros assisti ao Dia do Chacal e o Dossiê de Odessa, bons filmes.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...