img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sábado, 29 de fevereiro de 2020

CAPITÃ MARVEL


Muita gente criticou o filme da Capitã Marvel, ok não é lá essas coisas mas é um filme de herói na medida. A atriz escolhida, visualmente (não falo do corpo) até que condiz com o que é feito dela atualmente nas HQs. No  entanto a mocinha não pareceu a vontade no papel, sei lá, de repente ela é antipática mesmo e isto ficou explícito na representação da personagem.
Esta arte foi feita para ser vendida em leilão. Me enrolei todo (como de praxe) com tantas atividades que ela ficou esquecida em um envelope. Nem foi pra leilão, nem foi exibida em redes sociais. Até agora.


Eu curto filme de heróis, sempre gostei, desde a série de tv do Hulk - Bixby/Ferrigno - aos filmes do Super Homem com o Reeve.

As atuais produções da Marvel tem me agradado, principalmente Os Vingadores. A série do Demolidor na tv gostei bastante.
A DC não vem fazendo um bom trabalho, infelizmente. Gosto do Homem de Aço e o Chris Nolan criou uma boa trilogia com o Batman. Tá, o Aquaman até que foi legal e a Mulher Maravilha segura bem as pontas nos dois primeiros arcos, mas é só.
Vamos ver o que vem daí para frente.

Esta postagem que não diz absolutamente nada foi só para não passar esta semana em branco. Encaro como uma pitada de açucar na língua em meio a tanto amargor na vida.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. A ilustração ficou bem legal, dinâmica na posição do plano aéreo.

    Também não achei o filme da Capitã um tremendo lixo, mas não me fisgou e não me conquistou. Não ganhou "aquele imenso espaço" no coração, como... hã... Roger Rabbit! Haha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Anderson!

      Pois é, eu fui sem grandes expectativas e o filme acabou me agradando. Eu pensei que fosse ser muito pior. Tá na média pra mim e dificilmente vou rever.
      Agora, confesso que estou curioso pra ver A Viúva Negra.

      Excluir

TODOS OS CONTOS DO ZÉ GATÃO ESCRITOS PELO LUCA FIUZA REUNIDOS

  Amadas e amados, boa madrugada! Apesar de todos os percalços que a vida (na verdade as pessoas) me impõe, as vezes sou afortunado por ter ...