img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

UM ANO, JÁ!

  Hoje faz um ano que dona Francis foi embora. Um ano sem ouvir sua voz, receber seus conselhos e bênçãos, 365 dias sem escutar sua risada contagiante. Passou rápido! Não tenho palavras para descrever o imenso vazio que me engole, mastiga e retém em seu interior. 

Eu agradeço a Deus pela arte, enquanto trabalho para manter esta família eu imerso nos mundos que eu crio. No momento estou na Grécia antiga, Teseu está lutando com o Minotauro no labirinto criado por Dédalo. 

A arte é uma porta que me conecta com o mundo e também a que me serve como rota de fuga. No entanto sempre sou obrigado a pousar no mundo real e nele as chuvas  de pedras não param de cair. O ar é quente e bafeja no meu rosto que ela nunca mais vai voltar. Mas eu posso ir até ela, se creio no que está escrito e se acredito no Espírito que inspirou os homens a redigir, é certo o dia do reencontro. Pode levar dias ou anos, só me resta aguardar.

Até breve, minha querida mãe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNBOXING DO CRAZY SKETCHBOOK POR LEANDRO LUIGI

 As tempestades que assolaram minha vida nesta última semana deram uma trégua, mas deixaram em minha alma um céu nublado, de brumas negras e...