img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

UM ANO, JÁ!

  Hoje faz um ano que dona Francis foi embora. Um ano sem ouvir sua voz, receber seus conselhos e bênçãos, 365 dias sem escutar sua risada contagiante. Passou rápido! Não tenho palavras para descrever o imenso vazio que me engole, mastiga e retém em seu interior. 

Eu agradeço a Deus pela arte, enquanto trabalho para manter esta família eu imerso nos mundos que eu crio. No momento estou na Grécia antiga, Teseu está lutando com o Minotauro no labirinto criado por Dédalo. 

A arte é uma porta que me conecta com o mundo e também a que me serve como rota de fuga. No entanto sempre sou obrigado a pousar no mundo real e nele as chuvas  de pedras não param de cair. O ar é quente e bafeja no meu rosto que ela nunca mais vai voltar. Mas eu posso ir até ela, se creio no que está escrito e se acredito no Espírito que inspirou os homens a redigir, é certo o dia do reencontro. Pode levar dias ou anos, só me resta aguardar.

Até breve, minha querida mãe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS CONTOS DO ZÉ GATÃO ESCRITOS PELO LUCA FIUZA REUNIDOS

  Amadas e amados, boa madrugada! Apesar de todos os percalços que a vida (na verdade as pessoas) me impõe, as vezes sou afortunado por ter ...