img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ALGUNS SKETCHES.



 Nesta segunda caí da cama cedo. O tempo mudou aqui em Pernambuco, parece que as chuvas se anteciparam. Minimiza o calor, desperta os insetos e na madrugada tenho que usar o lençol, o que é bom. O caso que é antes das cinco da manhã eu já estava em pé. Seria legal (pois o tempo rende mais), se eu não ficasse com aquela sensação de ressaca o dia todo. Mas bola pra frente que eu tenho muito o que fazer; inclusive, por conta disto é possível que pelos próximos dias eu só consiga postar esboços como estes aqui, feitos para uma nova literatura infantil. São vários rabiscos até chegar àquele aprovado pelos editores. Este acima ainda não foi o escolhido, mas quase.















4 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Que simpáticos insetos! É preciso rabiscar, rabiscar, mas seria legal se os editores aprovassem de primeira, não?
    Gostei muito da abertura a "la vinte mil léguas submarinas".
    ótima semana,

    ResponderExcluir
  2. Verdade, meu amigo, seria ótimo se aprovassem de cara, mas em alguns casos (como este) eles até acertam, pois o resultado final dos insetos foi que eles ficaram, digamos, mais fofinhos, breve postarei aqui.

    E você observou bem, é Vinte Mil Léguas Submarinas, sim. Recusada pela Ática, fiz uma postagem sobre isto logo no início deste blog.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. a formiga tá a coisa mais linda!!!
    amei!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Bruna, esta formiga lembrou bastante Vida de Inseto, né? Sabe, é difícil fugir de certos estereótipos, mas tentei dar o meu "Q". Já estou trabalhando na história e acho que tá ficando legal.
    Beijo.

    ResponderExcluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...