img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ZÉ GATÃO (FanArt)

Apesar do acumulo de trabalhos (mais do que estou podendo dar conta), ontem não labutei, tinha que resolver umas coisas em Recife e no final da tarde fui, como de praxe, a um estúdio de animação encher o saco dos amigos que tenho por lá. Como sempre fui muito bem recebido. Inclusive desta vez com este desenho do Zé Gatão realizado pelo André Rodrigues, um excelente animador, ilustrador e quadrinista. Segundo ele, após reler o álbum branco (o primeirão), ele sentiu compulsão de retratar o felino segundo sua visão do mesmo. É muito legal isto, ver seu personagem nos traços de outros artistas jovens e talentosos.
Valeu André, fica aqui registrado a sua arte e a minha gratidão.
A todos um excelente final de semana.

2 comentários:

  1. Fanarts ou artes de leitores, sempre são boa uma surpresa. Finalmente consegui comentar algo no teu blog, porque na semana passada, tentei, mas... teve algum problema no BLOGGER (ou na rede, em geral).

    ResponderExcluir
  2. Boa surpresa mesmo.
    Problemas no blogger? Eu quero novidade. Outro dia não consegui postar a arte na postagem de jeito nenhum. Haja saco, irmão.
    Valeu.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...