img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 21 de maio de 2012

I´M SO TIRED.


Tem algo tão desagradável, quando você está duro, e prometem que vão te pagar uma grana que estão devendo a muito, num determinado dia e você enfrenta uma fila chata no caixa eletrônico e constata que na sua conta só tem centavos? Dá pra se sentir enganado, não é? Chego até ficar constrangido e com vergonha, como se eu tivesse sido vítima de uma brincadeira de mal gosto.
Sabiam que a maioria dos editores é assim? Falam que tal dia o dindim por um trampo bem realizado e entregue no prazo estará na sua conta, e demoram até meses pra pagar. Quando você passa e-mail, não respondem, você liga, estão em reunião.
Bem, certamente há coisas piores, como ser picado por uma cobra ou estar à deriva em alto mar, imagino. Então só me resta esperar.

Este desenho...bem, nem chega a ser um desenho, foi uma tentativa de elaborar algumas misturas de cores pra um curso, mas nem usei, a fusão, acho, não confere. Encontrei no meio da minha bagunça. Vou postar aqui porque gostei das nádegas da menina de shorts marrom.

Kisses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...