img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 17 de julho de 2012

O CABELEIRA ( CENA 08 )



Acordando cedo. Cabeça pesada, doendo. Manhã chuvosa. Dia de consulta no médico. Cardiologista. Verônica marcou à minha revelia. Estou de saco cheio de consultórios médicos. Perde-se tempo demais. Gente demais. Gosto de solidão. Médico simpático, porém econômico nas palavras. Melhor assim. Conversa é para os amigos. Pressão um pouco alta. Não uso medicação, ele prescreve uma. Algo mais pra encher o saco. Marca um ecocardiograma e um dopler (sei lá o que é isso) pra daqui a 15 dias. Ok, temos que cuidar da saúde.
Almoço muito bom (como sempre). Aguardando o motoboy da editora com o novo livro que terei que ilustrar. Não apareceu. Péssimo. Significa atraso. Terei que ligar cobrando. A tarde tediosa vai morrendo. Não trabalhei hoje. A cabeça continua doendo. Uma dor leve me lembrando que a cabeça existe. O estômago reclama por um lanche vespertino. Cuidarei disso assim que sair daqui. O desenho de hoje é mais uma imagem de "O Cabeleira". É bom falar com vocês.


2 comentários:

  1. É preciso mesmo cuidar da saúde, Eduardo. Estou precisando fazer isso também. Bacana esse jeito de escrever com frases curtas e estacadas. Lembra HQ.
    Se cuida,
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Gilberto, saúde é bem capital.
    Grato.
    Abraço.

    ResponderExcluir

UNBOXING DO CRAZY SKETCHBOOK POR LEANDRO LUIGI

 As tempestades que assolaram minha vida nesta última semana deram uma trégua, mas deixaram em minha alma um céu nublado, de brumas negras e...