img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

UM BREVE DIA LONGO.



Boa noite a todos.
Era minha intenção escrever hoje um daqueles meus desabafos travestidos de crônicas do cotidiano, impulsionado por um acontecimento que presenciei numa fila de mercado, mas confesso que perdi o pique. Foi, pra variar, um daqueles dias arrastados e cansativos, cheio de pressão, onde meu trabalho só foi concluído por pura força de vontade. Não via a hora de sentar em frente ao computador e relaxar um pouco para dividir com vocês um tiquinho dos meus pensamentos, mas a fadiga (principalmente mental) cria estáticas no meu raciocínio, portanto, fica para uma outra ocasião.
Deixo com vocês alguma ilustras criadas para os livros clássicos, Lima Barreto, Machado, José de Alencar (acho que é isto), tenho trabalhado num rítmo tão vertiginoso que as vezes não tenho certeza de qual desenho corresponde a qual narrativa.
Bem, é isto aí. Acho que vou agora assistir um filme pra espantar os vestígios de um dia pedreira.
Bom feriado procêis.














6 comentários:

  1. Muito bom, Eduardo! Cara, imagino como deve ser pauleira sua rotina. E o cansaço oriundo de um trabalho de criação é muito forte, eu sei.
    Relaxa aí num bom filme e força que há sempre mais alguns desafios. Mas é a vida... não t~em jeito. Minhas pedreiras são um pouco diferentes, mas batem ponto em minha vida diariamente.
    Bom feriado e lembre-se que a vida ainda é um grande presente, apesar de nossas dificuldades. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é essa mesmo, meu amigo. Tem sido assim a vida toda. Obrigado pelas palavras. Abração.

      Excluir
  2. Rapaz, você desenha bem assim, mesmo estando cansado!? Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Carla, pra falar a verdade os desenhos desta postagem são mais antigos, de livros que ilustrei faz tempo, mas, sim, mesmo estando cansado, a qualidade tem sempre que ser a mesma, ainda que muitas vezes o corpo não esteja afinado para a tarefa naquele momento. A necessidade obriga.
    Obrigado, beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...