Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013!!!

Queridos e queridas, um feliz ano novo para todos vocês.

Tentei espanar a poeira deste blog nos últimos dias, inclusive relatando como foi minha participação no evento de hq em João Pessoa, mas foi impossível, não há como relaxar e traduzir em palavras o que vai pela alma, estressado por tantos afazeres; hoje mesmo, ja produzi duas ilustrações (se quiser receber na primeira semana de janeiro), enfrentei fila de supermercado, embora seja do tipo que não deixa as coisas pra última hora, sempre existe um ítem que foi esquecido, já ajudei minha esposa nos afazeres domésticos e por aí vai, e tem sido assim todos os dias que passaram.

Bem, deixo com vocês, que tem a gentileza de ler minhas bobagens e apreciar meus rabiscos e borradeiras, meu abraço fraterno e desejar que as tristezas e decepções, que são inevitáveis, se pesadas na balança, não faça a menor diferença frente as alegrias e realizações no ano que daqui a pouco bate às nossas portas.

Muito sucesso e o Deus Todo-Poderoso nos abençoe a todos.

Até o ano que vem.

4 comentários:

  1. Feliz 2013, Eduardo! Muita luz, paz e sucesso no ano novo. Obrigado pela atenção que dispensa sempre à minha pessoa e humildes rabiscos. Eu acredito que a vida nos reserva bençãos maiores nesse novo ano. Desejo que quando essas bençãos e oportunidades aparecerem em sua vida, você esteja pronto para aproveitá-las ao máximo. Você merece!
    Grande abraço e Boas Festas pra vc e a Verônica.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos votos meu amigo. Desejo a você e sua companheira muito sucesso e grandes oportunidades neste novo ano. Saúde e paz.
    Vamos nos falando.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2013 Eduardo (atrasadão)! Que neste ano venham muitas conquistas e muito sucesso para ti! Estou a um tempinho sem entrar no blog, mas já estou me atualizando :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meu amigo, pra você também, tudo de bom neste novo ano.

    ResponderExcluir