img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 11 de junho de 2014

BRUZUNDANGAS ( 07 )



Mais uma arte para os Bruzundangas. O corre-corre por aqui não para, felizmente. Nos dias de hoje, se você estanca um pouquinho, fica para trás, como naquele clássico da tartaruga e a lebre. Falando nisto, minha mente, que não para de trabalhar, começa a fomentar novas ideias e elas pedem urgência. Tô com muita vontade de fazer uma ilustras para as fábulas que me causaram grande impacto na infância. Um das mais trágicas foi Chapeuzinho Vermelho. Umas três ou quatro aquarelas tá de bom tamanho, só para minha própria diversão. Também preciso concluir minha homenagem aos Monstros Famosos do cinema. Faltou a Múmia, Freddy Krueger, Hide e etc. Este projeto pessoal tive que interromper por falta de tempo e depois perdi o pique, mas ele não pode ficar inacabado.

A bio do Poe segue beeeem devagar, a prioridade são as ilustrações para os clássicos, no momento executo Memórias Póstumas De Brás Cubas, do Machadão, um dos meus livros preferidos.

Por hoje é só.

4 comentários:

  1. Isso aí, Eduardo! Vejo que também estás entusiasmado e cheio de idéias!! Haja hora nesse seu dia!
    Essas aquarelas de contos infantis me instigaram...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ideias, meu amigo, não faltam, mas tempo, ah, essa é a grande questão. Sabia que eu tenho uma hq que faltam umas 4 páginas para fechar e até hoje não tive pique de concluir? Tem também um conto na reta final e ainda não finalizei. Mas aos poucos vamos acertando isso. Essa ideia da Chapeuzinho Vermelho tô com mais sede, pretendo por no papel assim que me desafogar um pouco.
      Grato, meu amigo.
      Forte abraço.

      Excluir
  2. Legal ver você animado, Schloesser, cheio de projetos. A ilustração fico perfeita, incrivelmente detalhada. Até no tecido da sombrinha você caprichou. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Carla, tenho que aproveitar enquanto ainda posso fazer a única coisa que sei fazer. Uns trabalhos são obrigações, outros são diversões, porém ambos demandam tempo e muito trabalho, por isto saem de forma tão espaçada.
      E esta conclusão do Memento Mori que não sai, hein! É por isto que desanima tanto fazer hqs no Brasil! Mas existem aqueles que acham que há um mercado em crescimento. Eu ainda não consigo sentir isto. Bem, nada a fazer senão continuar produzindo.
      Obrigado e um forte abraço.

      Excluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...