img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 28 de abril de 2015

NOITE NA TAVERNA (CENA 6)

Bom dia a todos.

Não tem jeito, apesar de toda a proteção, sempre aparece, cedo ou tarde, a porra de um vírus no computador. A mente que concebeu este tipo de coisa deve ser bastante diabólica (coloco no presente pois tal pessoa - ou pessoas - deve(m) estar viva(s) ainda). Imagino os criadores dos vírus de computador como piratas na antiguidade ou os pichadores em nosso tempo. Há quem diga que essas pragas são criadas pelas mesmas empresas que vendem os anti-vírus. Sei lá, não duvido de mais nada.

Aquelas mesmas porcarias de reclames no alto de cada página que abro apareceram assim, do nada. Entrei numa página qualquer domingo a tarde e meu anti-vírus comunicou uma ameaça e avisava que já a tinha removido. Depois disso voltaram as tais propagandas de produtos milagrosos e bundas oferecidas. Não vou nem esquentar a cabeça por hora pois preciso do PC para trabalhar e não tenho como reformatá-lo no momento.

A Escrava Isaura foi entregue. Ao que tudo indica será mesmo o último clássico que desenho para esta editora. Optei por trabalhar nela com um pincel mais grosso, com menos detalhes que normalmente coloco em artes assim. Quis uma personalidade mais forte para esta obra, nada de delicadezas, antes, um certo tormento.

Mas não chorem, tenho vários livros ilustrados ainda não mostrados aqui que darão o ar de sua graça no devido tempo, se o Todo Poderoso assim o permitir, como mais esta cena de Noite na Taverna.

Uma boa semana pra vocês.

.

2 comentários:

  1. Agora fiquei curiosa quanto às ilustrações da Isaura, Schloesser. As de Noite na Taverna são incríveis. O Leroy está aqui dizendo que seu computador pode ter caído nas garras de um adware. Isso já aconteceu com a gente. Ele sugere que você instale o AdwCleaner. Foi o que nos salvou. Tem pra baixar grátis, na rede. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica, Carla! Vou providenciar e depois te retorno por e-mail pra dizer se funcionou para mim.

      As ilustras para o Isaura darão as caras por aqui no devido tempo, mas pode demorar ainda pois existem uns Machados para mostar antes. Aguarde.

      Obrigado pela visita, comentário, elogios e sugestão.
      Abraço grande.

      Excluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...