img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 27 de julho de 2015

FANART DE ZÉ GATÃO POR HÉRCULES CAGE.


Entre chuvas torrenciais e um sol opaco, sempre sob a infinita misericórdia de Deus, vamos vivendo estes dias estranhos em Jaboatão dos Guararapes.

Na verdade estou meio vazio hoje, há tanto o que compartilhar mas o ânimo me falta. Tem trabalho me esperando, e não é daqueles que te pega pelos colarinhos e te sacode a cachola, põe as ideias no lugar e você apaixonadamente não o larga até que esteja finalizado. Isto só era possível quando eu não tinha tantos compromissos. Antes eu mal acordava, tomava um copo de leite e a muito custo só saía da prancheta quando a minha bexiga não suportava mais, para voltar apressadamente, com toda a fome, para os papéis, lápis e tintas. Foi assim que pude por nos suportes o que penso ter produzido de melhor. Ainda há umas pastas que quando as olho de soslaio me acenam dizendo: "Ei, estou aqui! Quando quiser pôr esses fantasmas para fora é só me abrir e concluir o que você deixou inacabado!" Mas elas vão ter que esperar, hoje minhas responsabilidades com a vida centuplicaram.

Não me entendam mal, as artes criadas sob encomenda não são um peso, faço-as com dedicação, sempre com o melhor do meu traço, afinal é o meu nome que está em jogo, mas não são coisas que me instiguem ou me desafiem, nem tampouco julgo que minha vida antes era melhor por eu ter mais tempo, era apenas diferente.


O desenho de hoje foi criado por um amigo virtual do Facebook conhecido como Hércules Cage. Ele fez um Zé Gatão bem diferente, acho o máximo que pessoas tenham a gentileza de expressar no papel a admiração que sentem pelo personagem ou pelo criador (ou ambos). Mais um para a galeria!

O Hércules, pelo que noto, é um grande entusiasta dos quadrinhos, tanto que ele tem várias páginas (ou grupos) no Facebook: "A Era Dourada Dos Quadrinhos", "Monstros Dos Gibis", "Vilões Dos Quadrinhos", "Comic Erotic Brasil" entre outras, vale a pena visitar e fazer parte.

De coração, muito obrigado, Hércules Cage!


   

4 comentários:

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...