img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 18 de setembro de 2016

LIRA DOS VINTE ANOS ( CINCO ).


Eita que quase não consigo postar hoje!

A semana, pra variar, passou como uma bala! O que eu teria pra contar em poucas linhas que não seja mais do mesmo? Minhas lesões (em especial uma antiga no tendão do tríceps) voltaram a incomodar. Estou dando sequencia ao novo livro infantil. Assisti nos finais da noite a Stranger Things com a Verônica e Fellipe, meu cunhado caçula. Gostei mas esperava mais.

Ontem, a caminho da minha sogra, eu e a Vera fomos atacados por um enxame de abelhas. Bem, enxame é exagero, foram algumas abelhas, na verdade, várias, mas só eu fui picado. No pescoço. Só não fui mais maltratado pelos insetos produtores de mel porque minha Wonder Woman munida de uma sacola de mercado com uns panos de prato dentro bateu nas minhas costas e em volta de mim, matando vários desses bichos numa cena no mínimo patética pra quem observava de longe. De onde elas vieram ainda é um mistério para nós. Penso que é o preço a ser pago por morar em local tão arborizado.

Bem, apesar desses pequenos percalços foi uma boa semana que o Senhor nos deu, espero que a próxima também seja.

Mais uma arte para o poema e até nova postagem.


6 comentários:

  1. Sorte de não ter sido um enxame dos grandes. Aí, seria de alto risco!

    Ainda não terminei, até o momento, de ver Stranger Things. Tenho uma porção de filmes, hq's e livros acumulados. Além de desenhar, arranjar trampo, aguardar o tal resultado da prova do IBGE, além de aturar gente chata que me chama de acomodado ou querendo explorar meus talentos (de graça!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anderson, my old pal, uma única picada no pescoço e foi uma dor intensa, imagina se fossem muitas, porque grandes elas eram. Ainda bem que a Vera não foi ferroada.

      Vai ter uma segunda temporada de Stranger Things, acho que explicarão melhor esta coisa de dimensão paralela. Colocar as crianças foi uma grande sacada, a série tem uma aura a lá Stephen king, não achou?

      O tempo parece curto para a gente administrar tantas coisa, né?

      Sorte aí e fique firme.

      Excluir
    2. Claro que gostei. A série pega bem aquela época em que víamos qualquer filme na Sessão da Tarde com crianças em apuros, não importando o gênero.
      Hoje, elas parecem mais destinadas a dramas e comédias bobalhonas.

      Excluir
    3. Sim, também gostei, mas eu esperava mais, ouvi comentários dizendo que era a melhor série do ano e tal...mas não fiquei desapontado não, curti mesmo. Aguardando a segunda temporada pra explicarem melhor algumas coisas que ficaram no ar.

      Excluir
  2. Vera corajosa! Agora é esperar e ver se você vai ter algum tipo de melhora nas dores do braço, Schloesser. Por incrível que pareça, os orientais dizem que picada de abelha tem utilidade terapêutica. Eu só lembro que dói pra valer e dá um febrão. Vai saber? :) Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, minha querida amiga Carla, não sei se a picada da abelha vai melhorar em alguma coisa as minhas lesões, sei que o local da ferroada ficou latejando por um bom tempo, só melhorou quando cheguei na casa da Menininha (como minha sogra é conhecida) e ela foi logo passando Vick Vaporube no local. Não tive febre. Também já ouvi falar que picada de abelha é bom para lesões, reumatismos e tal; sei lá, talvez uma única picada não baste. Sorte eu não ser destes que são alérgicos, né?

      Bem, não sofri mais graças a minha heroína.

      Obrigado por sua presença aqui.

      Abração.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...