img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 30 de outubro de 2016

A PUTA MALUCA E A VELHA PEIDORREIRA.


Para entender de forma mais completa a postagem de hoje eu recomendaria ler um texto antigo deste blog:

http://eduardoschloesser.blogspot.com.br/2011/01/no-fim-das-contas-o-louco-sou-eu.html

O tal cão demente, comentado ao final daquela redação, morreu esta semana, dando finalmente um alívio aos ouvidos de todos. Não sei qual foi a causa mortis mas causou desespero nos demais loucos da casa, contudo, me admira que o cachorro tenha durado tanto, aquele bicho não era normal!
Parece que agora vivemos num ambiente de silêncio salutar.
O título bizarro de hoje faz referência às donas do animal. Não posso tecer mais comentários para não desagradar a Verônica, ela teme que isto possa ser lido pelas mulheres citadas, um dia. Até parece! É uma pena, daria um divertido comentário. Mas como todo mundo sabe, quando uma mulher ordena, o homem obedece. Dito isto passo para a próxima pauta.

Graças a Deus tenho trabalho até o final de dezembro, executo agora uma HQ encomendada, trata-se de uma adaptação em quadrinhos do livro do Muniz Sodré, O Bicho Que Chegou À Feira. Junto a mim, mais dois artistas muito feras do Rio de Janeiro. Cada um vai trabalhar num capítulo; a mim coube o terceiro. É trabalhoso em extremo dar vida ao roteiro de outra pessoa, mas gosto de desafios e estou gostando da empreitada, só não curto prazos apertados, mas como vocês sabem, nada pra mim vem fácil, ainda bem, no final posso dizer que matei mais um ciclope. Teremos outras informações à medida que o trabalho for sendo desenvolvido.

Agora o tema principal:

Finalmente a coleção de SKETCHBOOKS vai sair, entre eles, é claro, o deste vosso humilde servo.

Nem vou me deter falando a respeito, o realise da Editora Criativo já diz tudo. Quem for de São Paulo, vá ao lançamento, mais de vinte artistas que compõem a coleção estarão presentes assinando seus sketchbooks e batendo um papo legal com o público.

CRESCE SIGNIFICATIVAMENTE O CATÁLOGO DA EDITORA CRIATIVO COM LANÇAMENTO DA COLEÇÃO SKETCHBOOK – CUSTOM, QUE APRESENTA 30 NOVOS TÍTULOS DE ARTISTAS DOS MAIS DIVERSOS ESTILOS
O lançamento da coleção se dará no MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA / Biblioteca Latino-Americana, no dia 12 de Novembro, das 14h às 17h (impreterivelmente), com a presença de mais de 20 autores, se confraternizando e dialogando com o público.
Aproveite para fazer uma confraternização na Feira Gastronômica que estará ocorrendo no MEMORIAL nesta data.  
CONTAMOS COM VC – APOIE ESTA INICIATIVA — MAIS DE 20 AUTORES ESTARÃO ESPERANDO VOCÊ PARA UM BATE-PAPO DESCONTRAÍDO.

4 comentários:

  1. Que legal esse lançamento, Schloesser! Você e a Vera estarão lá? Vai ter lançamento em Recife? Vai ter venda de exemplar autografado pelo correio? Hoje sou só perguntas. :) Volto pra ler as respostas. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellô, minha amiga Carla!

      Se eu estarei presente no dia do lançamento? Difícil. Se a Vera vai estar também? Mais difícil ainda. Não tenho como custear nossas passagens, e meu tempo para execução do novo quadrinho é exíguo.

      Se vai ter lançamento em Recife? Acredito que não, mas vai rolar uma CCXP versão nordeste em abril e estou pensando em participar, assim, se eu tiver exemplares deste Sketchbook disponível, pretendo levar e vender por lá.

      Se vai ter exemplar a venda pelo correio? Sim, com certeza! Assim que eu receber meu reparte eu comunico a todos aqui.

      Um abraço e obrigado.

      Excluir
  2. Congratulations Eduardo. I also want an issue when is to sell. I know it's difficult with the post office to Europe. Nevertheless, I hope ..... All the best for you. Hug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanks, Mira!

      Assim que sair veremos como mandar este sketchbook para você aí na Alemanha.
      Tudo de bom para você também.

      Abraços.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...