Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2017

A ESCRAVA ISAURA ( CENA 3 )


Mais um dia de trabalho duro, mais um dia navegando no mar bravio e tirando a água de dentro da canoa. Isto me impediu de estar aqui mais cedo e com um texto mais animador. Mas me esforço para deixar com vocês, meus queridos, algumas palavras e uma arte.

Estamos bem, seguindo a rota. O porto ainda não desponta no horizonte, mas estamos com os olhos fixos em Jesus, autor e consumador da fé.

O desenho de hoje é mais um momento da Escrava Isaura.

Beijos a todos e até a semana que vem, querendo Deus.


4 comentários:

  1. Good morning Eduardo
    The first time at least a few positive. Wonderful ! I am happy to be able to continue with you. Thank you for your words and I wish you a successful week, health and blessings on your way. hugs and kisses

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela arte, Schloesser! Que tal postar no blog aquela incrível caricatura "à Bic de pena" que você publicou no Facebook? Ficou excelente. Pense também em enviá-la ao homenageado e/ou a algum concurso de caricaturas. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Carla! Sabe, a caricatura do maluco do Tarantino é um pouco antiga, eu jurava que já tinha postado ela no blog, dei uma procurada por alto mas não achei, acho que ela é mesmo inédita por aqui. Vou postar sim, noto que o público do blog é diferente do Facebook, tem muitas visualizações de outros países. E também vou ficar ligado em concursos de caricaturas. Grato pela dica.

      Abração.

      Excluir