img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 11 de fevereiro de 2018

AMARRANDO O BURRO COMO O DONO DO BURRO MANDA.


Não estou em casa e uso um computador alheio, o teclado é um tanto diferente por isto me atrapalho um pouco para digitar. Mas tudo bem, a postagem será breve.

Recentemente trabalhei em uma encomenda para um cliente dos EUA. Sabem essas figuras antropomórficas grotescamente musculosas que costumam adornar as paredes de academias de musculação e também camisetas dos entusiastas da cultura física? Não? Bem, não faz mal, a arte que executei, ilustrada neste post, mostra a que me refiro.

O primeiro esboço que fiz do personagem, apesar de exageradamente grande, ainda ostentava uma certa elegância. Qual o quê, a cada mostra o cliente pedia para eu aumentar o volume muscular e também a vascularização (postei os sketches a umas duas semanas atrás, lembram?). Cheguei a pensar que a cabeça ia sumir em meio a tantos músculos. Por fim ele deu sinal verde e pude pintar.

Eu até cheguei a gostar do resultado. Recebi pelo serviço e a arte está a caminho dos states.

Um abraço afetuoso e apertado a todos.




4 comentários:

  1. Que bom terem aprovado. Ficou monstruoso!
    Me lembrei de uma notícia de 1996, por aí, sobre um fisiculturista que usou tantos anabolizantes que morreu com um problema no fígado. Mesmo o cara não sendo tão disforme quanto o lobão aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, rapaz, foram tantos que morreram de diversos problemas decorrentes do uso de esteroides! Mas o que me espanta são os idiotas que não tem paciência de treinar e tem pressa de ficar gigante e aplicam óleo mineral em cima do músculo e os músculos ficam inchados como uma bola. Ridículo!
      Grato pela visita e comentário!

      Excluir
  2. Parabéns pelo profissionalismo, Schloesser! Dentro do que o cliente pediu, só posso dizer que ficou ótimo. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço o meu melhor Carla!

      Obrigado pelo carinho e grande abraço!

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...