img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 14 de abril de 2019

SEM TÍTULO APROPRIADO.




Alexandre Ostan

Domingo de sol, calor, mas dentro de casa o clima está agradável, as fortes chuvas de sexta-feira ajudaram a combater um pouco a quentura, pelo menos dentro de nossas paredes.

Tinha em mente um outro tipo de texto para hoje, mas infelizmente sou obrigado a abortar meus pensamentos e desabafos, certas situações sufocam minha inspiração para a arte e escrita. Fica para um outro dia quando eu estiver mais animado.

Ontem teve a Feira Asgardiana, foi muito bom rever alguns amigos de profissão, os incansáveis batalhadores pelos quadrinhos de Pernambuco. Que Deus os abençoe e os mantenham sempre famintos, pois eu já me sinto sem gás. Foi tudo ok, o que atrapalhou é que agora instalaram umas caixas de som executando trilhas sonoras de filmes de heróis (com destaque para o Batman, que comemora 80 anos) num volume que impediu as conversas com os colegas sem ter que gritar.
Teve palestras sobre o Morcegão e o papel das mulheres nos quadrinhos.
Eu só tinha quatro exemplares de A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE para divulgar e vender. Voltei com a mochila vazia, felizmente. Só tirei duas fotos com uns conhecidos, mas ainda não me enviaram. Fico devendo.

Fabio Hasmann

Não tenho criado artes pessoais, a minha fonte esta seca por esses tempos, mas espero que ela volte a jorrar. Deixo algumas imagens de três artistas que leram a obra e aprovaram.

Até nosso próximo encontro, se Deus quiser.

Flavio Calazans

4 comentários:

  1. Que bom você ter vendido os livros que levou. Maravilha!

    O chato é isso mesmo, quando o espaço destinado aos artistas fica perto de alto falantes ensurdecedores.

    Nunca estive numa feira medieval ou algo parecido. Nem nos que aconteceram no litoral, como o Anime Beach de Imbé-RS.

    Em breve, vou postar o último artigo atrasado e também já deste ano, falando de meu 1º e amistoso contato com um cartunista que participava da Mad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu caro e meus livros até que venderam rápido (apesar do preço salgado)! Penso que se o próprio autor a vender seu peixe a coisa flui melhor.

      Fico aguardando sua próxima postagem.

      Obrigado por comentar aqui, este blog já foi mais visitado.

      Abraços!

      Excluir
  2. Acho muito legal que você participe dessas feiras de quadrinhos, Schloesser. Que venham muitas outras! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha participação foi pífia, minha amiga, sequer comprei uma mesa, só fui lá, falei com algumas pessoas e vendi uns livros. Me sinto como um convalescente, mas dias melhores podem voltar.

      Muito obrigado por estar sempre aqui.

      Abraço!

      Excluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...