img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 7 de abril de 2019

AMOR POR ANEXINS E OUTROS CONTOS ( 10 )

Ontem, o sábado trouxe um sol esplendoroso, assim como hoje, mas não tem sido dias bons. Boxeadores velhos ou músicos esquecidos se apresentam em clubes de Las Vegas para continuar vivendo. Me sinto assim. Sigo a existência como se uma mosca me azucrinasse a todo instante.
Se eu não dependesse apenas da arte para pagar as contas seria hora boa para uma aposentadoria. Falo isso sem tristezas e mágoas. Todo mundo tem que saber a hora de parar, mas eu ainda não tenho outra via de acesso, então tenho que enfrentar os dragões com uma espada partida.

Meu desabafo hoje é curto.

Outra imagem deste clássico escrito por Artur Azevedo.


Fiquem todos bem.

2 comentários:

  1. Rapaz, que coisa deslumbrante, o Motoqueiro Fantasma! Roubou a cena do desenho do post. Também, com aquelas cores, é covardia. Estou torcendo pras coisas melhorarem pro seu lado, Schloesser. Fique bem! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua torcida, Carla, acredite, este apoio é importante. Eu espero mesmo que as coisas melhorem e eu tenha a serenidade necessária para dar continuidade à única coisa que sei fazer na vida. Sendo bem sincero, o vaso já se estilhaçou em mil pedaços, se conseguir colar, ele será um vaso diferente, mas nunca como foi antes. Mas a vida é um eterno recomeço, né? E eu preciso muito que Deus me ajude a virar a página para eu recomeçar. Por hora sigo tateando neste labirinto. Entretanto, nele, Siroco segue sendo criado. Terá a legitimidade desses dias difíceis. Vamos ver o que me aguarda.
      Este Ghost Rider foi encomendado por um bom amigo de Brasília. Também gostei das cores. Valeu!
      Abraço!

      Excluir

A SAUDADE É MAIS PRESENTE QUE NUNCA

   No momento que escrevo essas palavras são por volta das 21h do dia 21 de abril. Hoje fazem três anos que o Gil partiu, adensando as sombr...