img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

MAIS VELHO E MAIS LENTO A CADA DIA.

Boa noite! 

Faz um tempo, hein! Pois é, ando bastante ocupado com os trabalhos que pagam as minhas contas. Tenho muitas artes e novidades, mas infelizmente não posso mostrar nada ainda. Mas a minha produção segue firme. 

Por outro lado os meus projetos pessoais ainda repousam na gaveta, pra ser sincero não vejo a hora de retomar, mais pela necessidade de não deixar coisas inconclusas do que outra coisa. Não tenho mais o pique de outrora, no entanto, minha cabeça teima em produzir coisas novas, são ideias e mais ideias que vão surgindo, mas acho que a maioria vai morrer comigo...veremos.

Devo voltar aos lápis e papeis ainda hoje, então deixo com vocês um pedaço de uma HQ que me encomendaram.

Beijos e até a próxima, se Deus quiser!


2 comentários:

  1. Minha mente também tem muitas ideias. São tantas que preciso reorganizá-las. Haha!!
    Tenho hqs inacabadas e personagens que ainda se encontram no modelo visual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente estabelecer metas, ir tirando pó das ideias e ir trabalhando na medida que seu tempo permita.
      Eu deveria fazer o mesmo, mas minhas obrigações como chefe de família me impedem...e também, claro, a frustração por remar sem sair do lugar causa abatimento.
      Mas vamos tentar colocar no papel o que está em nossas mentes.

      Excluir

TODOS OS CONTOS DO ZÉ GATÃO ESCRITOS PELO LUCA FIUZA REUNIDOS

  Amadas e amados, boa madrugada! Apesar de todos os percalços que a vida (na verdade as pessoas) me impõe, as vezes sou afortunado por ter ...