img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

O NATAL DE 2020


Este Natal está particularmente triste para mim, bem triste. Fora ele, lembro de um, lá pelos idos de 1983, onde passei na rua, no período que fui militar e estava de serviço (talvez um dia eu escreva a respeito). Mas minha melancolia na data que os homens escolheram para celebrar o nascimento de Jesus em 2020 não se dá por luto, problemas financeiros ou de saúde, os motivos são os mesmos que me aborrecem já há uns tantos anos e que vem se agravando desde 2013, 2014 mais ou menos. Quisera eu poder falar sobre, desabafar ajuda a tirar a angústia da alma, mas devo me calar e esperar que o Aniversariante do dia 25 venha com a solução, porque neste caso, só Ele pode resolver, Ele é o autor dos milagres.  

No entanto, nem tudo foi contrariedade hoje, chegou uma encomenda com três bons quadrinhos que estava esperando há um tempo e HQs é, atualmente, uma das poucas coisas que ainda me alegram.  Também finalizei mais uma página de Zé Gatão - Siroco, terminar uma arte, uma página de quadrinho, nestes dias sombrios, para mim é uma grande vitória. 

Desejo a vocês todos que me acompanham neste blog um FELIZ NATAL, que celebrem em harmonia com os seus e não se esqueçam nunca do  Aniversariante, ELE é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim de tudo.

Abraços e até semana que vem, se DEUS quiser!

6 comentários:

  1. O clima aqui em casa também não anda bem pra comemorar. Discussões e outras coisas que estragam a paz e me deixam sem vontade pra festejar. Mas... tudo passa.

    Feliz Natal pra você!!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe e guarde vocé sempre amigo.
    Este ano foi difícil para milhões de pessoas, muitas pessoas deixaram esta existência em agonia. Ainda estamos lá - esperemos e continuemos trabalhando.Boas festas Eduardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mira, foi um ano bem complicado. Eu ainda tive algumas boas notícias, tipo, a publicação de Phobos e Deimos, que ficou guardado por 15 anos.
      Mas vamos em frente com fé em Deus.
      Obrigado e eu retribuo os votos em dobro pra você e sua família.

      Excluir
  3. Feliz natal...e aproveite as novas leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Espero que seu Natal tenha sido alegre, o meu não foi; é a vida.
      Li seu livro, vou comentar aqui assim que eu puder.

      Excluir

TODOS OS CONTOS DO ZÉ GATÃO ESCRITOS PELO LUCA FIUZA REUNIDOS

  Amadas e amados, boa madrugada! Apesar de todos os percalços que a vida (na verdade as pessoas) me impõe, as vezes sou afortunado por ter ...