img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PERAS.

Bom dia, amados e amadas.
Neste momento escrevo de uma lan-house, meu computador deu "pau". Vírus que corromperam arquivos, preciso reformatar e etc. Pois é, creio que todos que fazem uso de computadores já passou por isto, senão, fatalmente passará, esta é a triste verdade. Dar jeito nestas coisas não fica barato, e meu dinheiro é sempre curto. Paciência, o que precisa ser feito, será feito.
A boa notícia é que esta semana, se Deus quiser, estarei viajando para São Paulo. Passarei uma semana por lá. Já disse aqui que meu irmãos são meus heróis? Pois então, repetirei sempre que eles são os melhores amigos que alguém poderia sonhar em ter. Que Deus os abençoe. 
Em Sampa pretendo visitar alguns seletos amigos e algumas editoras. 
Bem, amanhã o dia será apertado, quinta vou fazer as malas, então aproveito para comunicar que farei um pequeno recesso neste blog. A rigor não há nada que me impeça de continuar postando em trânsito, mas provavelmente os dias lá serão agitados, de forma que não quero ficar com esta obrigação. Se Deus permitir, estarei de volta em março.
Um local que nunca deixo de frequentar quando estou na "terra da garoa" (melhor rebatizar de terra da tempestade) é a Livraria HQ Mix, do meu chegado Gualberto Costa. Costumo faze-lo geralmente à noite,  se algum de vocês aparecer por lá, a gente bate um papo. Senão, a gente se encontra por aqui de novo em março, com a Graça de Deus.
Deixo com vocês algumas peras feitas em aquarela, para um dos meus cursos de desenho.
Fiquem bem.


5 comentários:

  1. Ôpa! Quando estiver em SP, com certeza irei à HQ Mix. Sou um pobre "anônimo", mas já comprei lá por ocasião do lançamento de Yeshua , do Laudo. É só precisar o dia...
    E, a propósito, mesmo sabendo que seu tempo será curto, fica meu convite para uma visita aqui na minha santa bagunça. É pertíssimo de uma estação de trem, fácil de chegar. Havendo possibilidade, seria uma honra.
    Essas pêras estão reais, 3D mesmo.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Ô amigo, a honra é minha visitar seu estúdio, mas realmente não sei se terei tempo. Na verdade estou indo para um compromisso familiar, terei então apenas três dias para resolver algumas coisas. Mas façamos assim, você poderia deixar um e-mail seu aqui? Entro em contato com você por e-mail. Aí marcamos direito, Pode ser?
    Grato pelos elogios.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe, Eduardo. Sei como é a correria. Mas anote aí meu e-mail: mercadovisual@gmail.com
    Qualquer coisa, escreva.
    Abração,

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos excelentes trabalho, vc é um otimo profissonal, acabei de comprar um livro seu de anatomia q um amigo comprou e me indicou, abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Salve, Renato.
    Obrigado pelas palavras gentis. Espero que o livro de anatomia seja de alguma valia para que você execute bons trabalhos.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...