img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O ANO NOVO COMEÇA.


 As festas de fim de ano foram legais. Muita agitação e comes e bebes como sempre. A noite de Natal foi melhor, já a passagem de ano foi num certo marasmo.
Na madrugada do dia 01 de janeiro, as 4:00, para ser exato, o telefone tocou e acordei sobressaltado. Alguém que liga numa hora destas não é para dar boas notícias. Dito e feito. Fomos acordados para resolver um problema de família. Pronto, daí foi uma agonia que se prolongou pelo nascer do dia e se delongou por todo o domingo e ainda estamos sentindo os reflexos; infelizmente não posso falar sobre o assunto.
Hoje pela manhã eu já tinha consulta marcada no dentista (meu primeiro compromisso no primeiro dia útil do mês. Legal, né?). Como a ressaca das noites mal dormidas não ia me permitir sentar na prancheta para reiniciar meu trabalho, resolvi ir ao cinema assistir Missão Impossível-O Protocolo Fantasma; sai com quase uma hora de antecedência prevendo que o shopping estaria cheio. Só não imaginava que estivesse TÃO cheio. A fila para os filmes era algo impossível de encarar. Desisti. Retornei para casa (e para o calor que faz nela) bastante frustrado. Mas tudo bem, a boa notícia é que estou motivado (ainda) a pegar o touro da vida pelos chifres.

O site "Melhores do Mundo" (o único até agora que resenhou Zé Gatão - Memento Mori) elegeu este álbum como a melhor HQ nacional de 2011. Fiquei envaidecido. Quem quiser conferir a matéria é só acessar:

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2011/12/29/hqs_melhores_e_piores_de_2011/#more48352

Agora vamos nos preparar para a continuação desta aventura em 2012.

Eu e os entraves da vida, a revanche. Doze rounds. Vai ser uma boa luta.
Alguém aí aposta em mim?

3 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Dentista no primeiro dia do ano não é mole, não...
    Legal encarar o ano como 12 rounds. Vamos vencendo um a um que chagaremos lá.
    Esses seus desenhos com paisagens e figuras são sempre interessantes e vivos. É para os cursos em revista, certo?
    Ótima semana e obrigado pela consideração e comentários,
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012, Gilberto.
    Espero que o seu ano tenha começado melhor que o meu.
    Obrigado pelo elogio, e pra falar a verdade não lembro se fiz este desenho para revista, eu acho que sim. De qualquer forma, parede que estas revistas foram canceladas pela Minuano, a última tem aquele meu Batman na capa.
    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Este meu teclado tá ruim. Acima eu quis dizer PARECE, e saiu parede. Foi mal.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...