img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BOM FIM DE SEMANA!


Amados e amadas, passo por aqui apenas para desejar a todos um bom feriadão, e também, claro, deixar uma arte feita para um dos contos de Humberto Campos.
Nos falamos de novo semana que vem, com a Graça de Deus.


4 comentários:

  1. Muito legal Eduardo. Humberto de Campos é um dos autores preferidos do meu avô, então já tendo a gostar.

    ResponderExcluir
  2. Opa, Juliano, devo confessar que apesar de ser um devorador de livros, nunca tinha lido nada do Humberto de Campos até o momento de receber o livro pra ilustrar alguns de seus contos, e na boa, ele é um baita escritor.
    Obrigado pela visita e comentário.

    ResponderExcluir
  3. Fala, Eduardo! Muito boa a ilustração, pra variar...
    E legal vc estar sempre mudando a cara do blog com suas ilustras. Essa do topo tá animal. E rapaz, ainda tô devendo a leitura de seu conto. Sabe quando vc deve alguém e fica pensando se deve dar volta pra não passar na frente do cara pela vergonha, kkkk? Pois é como me sinto. Mas deixei a vergonha de lado e vim comentar... Você merece retorno. Graças a Deus tá uma correria por aqui. Passei mais da metade do ano sub utilizado e sem trabalho suficiente pra pagar contas em dia e, agora que o ano está acabando, a demanda aumenta. Ramo gráfico é fogo! Mas não adianta reclamar, certo?
    Finalizando, vou lê-lo e te falo, esta semana.
    Ótima semana pra vc e a Verônica.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, não fique com vergonha, não se sinta obrigado a comentar meus trabalhos se não houver algo a dizer, ou mesmo se a falta de tempo não permitir. Eu sei muito bem o que é isto, tenho amigos que me mandam e-mails que são cartas longas e detalhadas e nunca tenho tempo para responder a altura, mando quando muito uma mensagem breve de agradecimento e prometo uma resposta para breve e muitas vezes fico devendo. Nem este blog tenho atualizado como gostaria. É a vida cada dia mais corrida.
    Obrigado por tudo e bons trabalhos.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...