img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 23 de maio de 2013

VELOCIDADE.


As vezes procurando algumas artes no meio da minha bagunça encontro algum desenho esquecido, perdido, como certas lembranças. O curioso é que o que geralmente procuro de fato não consigo achar. Caras, isso é muito foda! Outro dia precisava de um livro para uma referência e nada de encontra-lo. Na minha memória a ultima vez que o tinha visto ele estava num ponto bem ao meu lado. Frustrado, deixei pra lá, me virei como pude, até que o achei por acaso, sem querer, quando já não precisava mais dele. Acontece comigo com muita frequência. Prometo a mim mesmo me organizar mais, mas qual o quê. Coisas da vida de todos nós.

Na verdade era pra eu ter postado ontem mais uma arte da minha série Famous Monster, mas não consegui finaliza-lo. Vai ter que ficar para a semana que vem, se nada der errado. Fiquem aqui com este desenho bobo, perdido entre tantos outros. Se não me engano ele deveria ter feito parte de um álbum de anatomia, algo relacionado a movimento, mas acabou ficando de fora.


Estou tentando deixar este blog atualizado com pelo menos duas artes por semana, no mínimo, já que não disponho de concentração para textos mais longos.

Nos vemos semana que vem? Eu espero vocês, se Deus assim o permitir.

2 comentários:

  1. Pôxa! Achei o desenho bem legal. Gosto dessa forma esfumaçada com que vc reliza seus desenhos. Acho que no blog, o importante não são postagens diárias, já que todos trabalhamos arduamente para pagar contas e não temos assim tanto tempo. Duas a três postagens por semana já é ótimo. Para nós leitores, e para o titular do blog.
    Abração,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias pelos comentários, Gilberto. Se eu pudesse, postaria diariamente como o grande James Gurney, por exemplo, mas realmente pra mim não dá mais. Até estou planejando a tempos umas postagens mais sobre minha infância e seriados antigos, até novos contos, mas gasto muito tempo na elaboração de texto, só quando sobra espaço mesmo, e nem sempre coincide com minha inspiração.
      Um forte abraço.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...