img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LENDAS DO SUL ( CENA 03 )

Computador é uma benção, ajuda demais, mas quando dá pra dar problema não tem igual. O meu anda lento, demora pra abrir as páginas, telas somem do nada e tudo o mais que dá uma dor de cabeça danada. Vírus, pensei eu. Claro, o que mais poderia mostrar estes malditos spans em cada página que abro? Agora mesmo, enquanto digito, tem uma foto de uma garota bonita com as pernas abertas dizendo que quer me conhecer, há um número de celular piscando e abaixo desta foto uma propaganda de bomba peniana, bem no canto direito da tela. Se não estivesse tão irritado eu até daria risada.
Verifiquei o anti-vírus e me informam que está desatualizado. Cacete, não tenho tempo nem dinheiro para reparar isto agora! Sou totalmente ignorante no que se refere a informática. Não dá pra prescindir do meu pc agora, há muito trabalho. Vou achar uma solução rápida, mas não dá pra ser nem hoje nem amanhã, ou não recebo semana que vem.


Quero manter este blog atualizado, então fiquem com mais esta cena do livro de lendas.

Beijos nas gatinhas e abraços nos gatões.
Se o Todo-Poderoso nos permitir nos veremos semana que vem. Até lá.

6 comentários:

  1. Edu, tenta passar o anti-vírus. Tê-lo atualizado sem escanear i sistema vez ou outra não resolve.
    Cada vez mais encantado com os seus trabalhos com hachuras. Um dia queria chegar a este nível.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Takamura, vou passar o anti-virus.
      Este meu trabalho com hachuras acabei adotando para estes livros clássicos que estou ilustrando, já tem mais de 40 tomos, e vem mais por aí. Para aprimorar o traço não tem segredo é malhar em cima e insistir.
      Abração.

      Excluir
  2. Oi, Schloesser! Ampliei seu desenho pra ver melhor. Deixei bem grandão na tela do computador. Rapaz, ele não tem detalhe. Ele é feito de detalhes. Quanto tempo leva pra fazer isso!? Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla, muito obrigado. Elogios não fazem bem apenas ao ego, eles servem como faróis que mostra ao artista
      se ele está no caminho certo. Tanks again.
      Normalmente levo umas duas ou três horas para executar um serviço desses.
      Grande abraço.

      Excluir
  3. Sempre bacana esse tipo de traço, Eduardo. Deixei um comentário (OU podia jurar que deixei) na postagem anterior, mas não entrou. Deve ter dado pau. E computador é assim mesmo. Muitas vezes viramos reféns dessa nossa rotina informatizada.
    Bom final de semana e espero que resolva seu problema no PC. No Baixaqui têm uns Antivirus razoáveis e gratuitos (Bom, vc já deve saber, mas comecei a digitar e acabei concluindo)
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  4. Acontece frequentemente este tipo de coisa comigo, Gilberto. As vezes fico inspirado a escrever um texto na página de alguém e quando vou postar vem o aviso de que a mensagem foi perdida. Isto é muito chato. Fazer o que, né? As vezes acho que nunca vou me adaptar inteiramente a esta ferramenta.
    Dizem que o anti-vírus que tenho é um dos melhores, mas as vezes aparece um que é bronca pesada, como dizem.
    Continuamos na batalha.
    Obrigado, um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...