img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

FANART DE ZÉ GATÃO POR TÉO PINHEIRO.



Em meio a tantas porradas desferidas pela vida, intensificadas neste ano de 2014, surgem por vezes, alguns lenitivos. Homenagens como esta que recebi a alguns dias é um exemplo. Mais uma pinup de Zé Gatão, desta vez criada pelo talentoso quadrinista Téo Pinheiro.
Tive o prazer de conhece-lo nos eventos de quadrinhos que participei em Recife e de cara me dei conta de que estava diante de alguém muito habilidoso na arte e com muita garra para não desistir frente às barreiras, acima de tudo muito humilde e educado. Pessoas assim merecem todo meu respeito.
O Téo quadrinizou algumas histórias de terror para o Recife Assombrado (  http://orecifeassombrado.com/wp/ ) é só ir no site e conferir. Ele também finalizou algumas artes do Luciano Félix, outro grande das hqs nacionais, que só mesmo uma gigantesca injustiça ainda não permitiu que dividisse o topo com os hoje laureados nomes do quadrinho nacional.

As veze me vejo vacilando em meio ao vórtice, mas Deus sempre manda algumas mãos para impedir que eu me afogue de vez, a família, a esposa, uns poucos amigos e vocês também, amigos virtuais e invisíveis, com suas visitas, o que demonstram uma paciência sem fim comigo e gostam dos meus rabiscos, falo sem demagogia, podem estar certos.

E a você, Téo, meu muito obrigado, adorei a arte.

4 comentários:

  1. Valeu a dica dO Recife Assombrado, Schloesser. Vou visitar pra conhecer os trabalhos do Téo. Ele mandou muito bem com o Zé Gatão. Homenagem merecida. Parabéns pra vocês dois!

    ResponderExcluir
  2. Zé gatão a lá Esquadrão Marte (1993)!
    Boa!

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...