img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

NUMA E A NINFA ( CENAS 11 e 12 )



AMADAS E AMADOS, UM FELIZ 2015! Desejo a todos muita força e que a maravilhosa Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos vocês nos dias deste novo ano.

Parece ser comum em minha vida sofrer alguns reveses no final do ano. Logo após o natal fui acometido de uma gripe que me derrubou e em seguida uma bursite imobillizou meu braço direito, a dor no ombro foi tão intensa que me dobrei! É curioso quando se tem que usar outras partes do corpo para compensar a falta de uma única. Pouco produzi neste tempo, mas agora estou recuperado, graças a Deus.

Hoje recomeço com força total o projeto Edgar Allan Poe, que dia-a-dia vai crescendo.

Será que teremos finalmente ZÉ GATÃO - DAQUI PARA A ETERNIDADE este ano? CAIM E ABEL? Conseguirei publicar PHOBOS E DEIMOS? Não dá pra ter certeza de nada. Parece que será um ano bem difícil para o Brasil.

Eu queria ter concluído as postagens de NUMA E A NINFA ainda em 2014 mas na bagunça que é a minha vida acabei me esquecendo. Mas eis aí as duas artes que faltavam. Na verdade, como sempre, várias outras ficaram de fora, mas tem que haver algo inédito para o livro quando for publicado, não é?

Existem duas ideias para histórias em quadrinhos (coisas bem insanas) me perturbando para ganhar vida. Vou ver se após terminar esses projetos que se delongam eu coloco alguma coisa no papel. Vamos ver.

Bem, o importante é sentir o ânimo renovado para os próximos rounds, quero continuar dividindo alguns momentos com vocês. Posso contar com vossa atenção?

Grande abraço aos moços e um cheiro nas moças.


6 comentários:

  1. Espero que 2015 seja promissor para todos nós quadrinistas, Eduardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O autor nacional é um batalhador, Leonardo, certamente surgirão coisas interessantes, como tem acontecido nos últimos anos, resta saber se um mercado, de fato, será estabelecido. Eu nunca fui muito otimista em relação a isto. Tambem espero que seja um bom ano para os quadrinistas.

      Excluir
  2. Feliz 2015, meu amigo Eduardo!! Que continue a nos presentear com belas artes, pois o mundo precisa muito disso :) Adorei a cena do beijo, ficou muito legal e realística. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo NETO!!!!! Olhe, se minhas artes são belas e se o mundo precisa delas eu não sei, mas pretendo continuas fazendo-as. Eu agradeço muito as palavras e desejo o melhor para você este ano.
      Ah, e a cena do beijo através do buraco fechadura te agradou? Eu achei mais ou menos.
      Um grande abraço.

      Excluir
  3. Ótimo 2015, Schloesser! Estou gostando de ver o ânimo. É assim que tem que ser. Sabe que acho engraçado quando você diz que algum dos seus desenhos saiu "mais ou menos"? Pro visitante leigo (tipo eu), eles são o máximo. Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande 2015 pra você e o Leroy também, Carla.

      Bem, eu diria que estou no ramo a tanto tempo que um determinado desenho, embora esteja bom, eu sinta que poderia ter ficado melhor, embora confesse que não saiba como melhora-lo. Um detalhe ou outro faz a diferença.

      Obrigado e forte abraço.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...