img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O SÁBADO NA EXPO COMICS



Dia 31 fui até a Expo Comics.
Como sempre foi muito legal rever e papear com algumas pessoas. Respondi a uma pergunata e fui agraciado com um exemplar de HERÓIS DA RESTAURAÇÃO PERNAMBUCANA, da autoria do professor Amaro Braga (roteiro) e Danielle Jaimes e Roberta Cirne (arte), o talentoso Luciano Félix me presenteou com seu WANDER - HERÓI PORQUE SIM! Legal isso,né? A gente vai a um evento de quadrinhos e ganha bons quadrinhos para ler!
O espaço foi bem movimentado, muita molecada lendo (ou só folheando?) os gibis expostos por lá. A exposição de páginas de hqs tava legal. Todos tirando fotos dos (e com) os palestrantes Bruno Alves, Thony Silas, Luciano Félix e muitos outros. Selfies até não acabar mais.
Bem, hoje meu tempo tá curto, pra variar, então vou economizar nas plavras e deixar que as imagens abaixo falem por si.
Beijos e abraços a todos.

O desenhista que não gosta de aparecer em fotos abre uma exceção para o Incrível Hulk...

...e também para o Wolverine.

Paínel com minhas páginas.

Cena da hq "Nada Pessoal"

Cena de "Zé Gatão- Memento Mori"

Bruno Alves e Murilo Lima.

Público atento.

Thony Silas com a palavra.

Silas autografando seu book art para (tomara) futuro leitor de hqs.

Luciano Félix dando seu recado.

Galera que produz quadrinhos em Pernambuco reunida.

6 comentários:

  1. Que máximo esse evento, Schloesser! Eu também ia querer tirar foto com o Hulk. Gostei de ver o público atento e as suas páginas bem-expostas. É assim que se começa uma série de Expo Comics de sucesso. Que venham as próximas! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Carla. Seu entusiasmo é contagiante.
      Que venham os próximos.
      Ah, e transitando por ali, por duas vezes eu quase bato minha cabeça na mão do Hulk. Já pensou? Levar uma porrada do Verdão, assim sem querer?
      Grande abraço.

      Excluir
  2. Oi, Eduardo! Que bom vê-lo participando com sua Arte desses eventos! Acho que seu espaço deveria ser muito maior. Essa página da "Nada pessoal" tá incrível! Deve ter sido bem bacana o evento. Eu por aqui, fui ao Memorial em mais um Angelo Agostini, depois de ter me ausentado no último ano. Acho que, apesar dos problemas recorrentes de nosso mercado (ou falta dele) há um clima mais otimista no ar. Bom, pelo menos senti assim.
    Espero que tudo nesse nosso ano seja positivo pra todos nós.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Gilberto! Gracias por sua presença aqui, meu amigo.

      Foi legal ter umas páginas expostas num evento, que apesar de modesto, mostra que existe sim bastante interesse nos quadrinhos. Teria sido legal mostrar mais coisas, mas acho que o espaço não perimitia, afinal haviam outros autores mostrando suas artes.

      Quanto ao Angelo Agostini, fico feliz que este prêmio, um dos pioneiros, resista aos intempéries e ao tempo, apesar de tudo (o "apesar de tudo" um dia pessoalmente eu te explico o porquê - me cobre).

      Quanto ao "mercado" devo falar de novo sobre isto numa postagem, talvez na próxima.
      Grande abraço.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...