img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 9 de março de 2015

A CENA FINAL DE ESAÚ E JACÓ.


Enfim chegamos à última imagem do clássico de Machado de Assis. Lógico que muitas artes para este livro ficaram de fora, mas acho de bom tom não usar tudo aqui, que fique alguma coisa inédita para quem for adquirir o livro.


A tragédia com o irmão da minha esposa semana passada congelou nossas vidas. Foram momentos extremamente difíceis e não me sinto com permissão para falar sobre isso. Em respeito à família dela passo por cima desse assunto.
Neste tempo não trabalhei, não dormimos direito e só nos alimentamos por que saco vazio não para em pé. Esta semana retomamos a rotina. Sigo no Poe.

É bom estar com vocês de novo. Viva a vida!

4 comentários:

  1. É isso aí, Eduatdo! Todos nós sofremos perdas. É inevitável, mas a vida tem de seguir. Muita paz a vocês!

    ResponderExcluir
  2. Fique de olho na Verônica, Schloesser. Ela vai precisar de apoio extra por um tempo. Eu demorei uns três meses pra aprumar. Força pra vocês dois e parabéns pelo desenho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xácumigo, Carla, tô sempre de olho nela, mas agora a atenção é redobrada.
      Obrigado pelas palavras e elogio.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...