Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ANATOMIA - MAIS TÍTULOS A CAMINHO.


Ontem, quase meia-noite enviei o terceiro álbum da nova série de anatomia que estou compondo para a Editora Criativo. Um trabalho que se estendeu mais do que eu esperava; deu pra cansar um bocado! Mas finalizei. Agora recobro as forças para um novo título.
Me enviaram três modelos de capa para escolher, escolhi a C por julgar que tem mais movimento, afinal é disso que trata o material.


Vamos agora a algumas amenidades?

O QUE ESTOU LENDO? - Acabei o Falcão Maltês do Dashiel Hammett, nem preciso dizer que é sensacional! Atualmente sigo com Marvel Comic - A História Secreta, sobre os bastidores da Editora Marvel e estou gostando muito, prova que a vida de alguém que se dedica a fazer gibis, mesmo ganhando dinheiro, é nadar contra a correnteza.

O QUE ESTOU ASSISTINDO? - Pra dizer a verdade, nada no momento, eu e Vera estamos considerando assistir Fargo, mas o tempo tá apertado; a noite, que é quando podemos, nos sentimos cansados.
Nos meus intervalos de trabalho assisti Ash x Evil Dead e me diverti. A série cumpre o que promete: voltar ao mesmo clima do Uma Noite Alucinante 2, sangue, comédia pastelão e bastante gore com o canastrão imbatível do Bruce Campbel!
Vi também Jessica Jones, a heroína da Marvel pela Netflix e achei muito boa! Vilão nota 10! Recomendo.
Nunca mais pude ir ao cinema. Que pena.

O QUE ESTOU OUVINDO? - Na verdade nada de novo, eu só ouço coisa antiga então nem adianta comentar que vou ficar repetitivo, mas as vezes pego coisas lá do fundo do baú, como o primeiro disco do Velvet Underground (sim, o da banana na capa), ouço principalmente as faixas cantadas pela Nico. Alguma coisa do Harry Nilson e outras ótimas que tocavam nas rádios fms nos anos 70.
Claro que no dia que fiquei sabendo da morte do Bowie eu fiquei ouvindo o cara o dia inteiro. Foi uma grande perda!

QUADRINHOS - Necas, tô com coisas aqui para ler e reler mas não tem dado tempo mesmo! Contudo, umas semanas atrás eu concluí a série Monster, um caudaloso mangá, mas vou comentá-lo numa próxima postagem.

Uma boa semana a todos.

2 comentários:

  1. Perfeita a capa que você escolheu, Schloesser. Se a editora te der alguns exemplares, quero comprar um de presente pro meu irmão. Ele me deu a graphic novel do Louco, aquele que aparece nas histórias do Cebolinha. Sempre fui fã do Louco e não conseguia achar esse lançamento. Meu irmão conseguiu. Quero retribuir com algo de qualidade. Legal que você gostou de Jessica Jones, também gostamos. Este mês anda pesado pros roqueiros. Ontem, foi o Glenn Frey, dos Eagles, que partiu. Quanto a cinema, vimos "O Bom Dinossauro" e "Spotlight - Segredos Revelados". Ambos merecem entrar pra sua lista de filmes a assistir. :) Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por sua visita e comentário, Carla!

      Seguramente a editora vai me mandar alguns exemplares e o seu já está garantido, mas ainda deve demorar um pouco. Eu te aviso.

      Não li a Graphic MSP do Louco, acompanhei essas edições até aquela do Bidu, depois a coisa começou a ficar pesada pro meu bolso e precisei priorizar, acho estas leituras pessoais dos personagens do Maurício muito boas, mas ainda prefiro as antigonas onde o próprio criador roteirizava e desenhava.

      Eu fiquei sabendo sobre o Glenn Frey, uma pena, gosto de Eagles.

      Obrigado por suas dicas de filmes, havendo oportunidade, assistirei.
      Grande abraço!

      Excluir