img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

domingo, 1 de outubro de 2017

A ESCRAVA ISAURA (CENA 12)


Não sei quantos de vocês se lembram que escrevi aqui um texto falando sobre os livros clássicos que a editora estava devendo imprimir e finalmente haviam publicado mais uns vinte títulos. Pois bem, esta semana fiquei sabendo que houve um erro de comunicação, um engano. Na verdade eles não imprimiram vinte títulos, mas apenas três. Ainda não sei quais são, tampouco quando os terei em mãos. A bem da verdade só comunico isto por falta de assunto. Não! Me corrijo, assunto eu tenho até demais, me falta é ânimo para converter meus sentimentos em palavras. Ando bastante fatigado.
Talvez semana que vem eu esteja mais animado, quem sabe?

Fiquem aí com mais uma arte de A Escrava Isaura.


4 comentários:

  1. Como foi o tempo por aí?
    Neste domingo, quando voltei de Porto Alegre no final da tarde, caiu um imenso temporal. Vi pela janela do ônibus as avenidas virarem riachos e teve blecautes em várias partes.
    Ainda bem que levei um guarda-chuva na mochila e onde moro, o apagão durou pouco tempo.
    É dose descer do ônibus e andar desorientado sem luzes dos postes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, aqui as chuvas estão indo embora com o rabo entre as pernas, devagar, dando lugar ao calor que é tão comum no nordeste. Mas sei bem como é isso, andar na escuridão depois de um aguaceiro. Certa vez em Brasília eu nem conseguia ver onde pisava, as luzes dos carros na avenida ainda ofuscavam a visão.

      Excluir
  2. Quando descobrir quais são os três, conta pra gente, OK? Abraço e parabéns pelo desenho! Ah, se puder, veja "Bingo, o Rei das Manhãs". É bem interessante. Fui. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila que eu te informo, sim, Carla. Obrigado!
      Tenho ouvido falar bem desse Bingo. Vou conferir assim que puder.

      Grande abraço!

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...