img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CALIPGÍA 05.

Ok, chegamos então a nossa última bunda, pérai, última não, pretendo desenhar outras, isto se não encontrar alguma esquecida dentro de algum envelope, comigo isto é muito comum.
Well, não há muito o que falar desta aqui, foi feita a lápis e nem me lembro mais em que circunstância, sei que não gostei do rosto dela, não caprichei, mas quem vai notar o rosto quando se tem algo mais substancial para se prestar a atenção?
Melhor eu parar com estes comentários, senão alguém pode levar a mal. Será?
A todos um bom fim de semana, e até a próxima se Deus quiser.

2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! sempre belos corpos femininos! De vez em quando pego aquele seu livro de anatomia feminina e tenho que ficar segurando o queixo. Você manda muito bem. Toda vez que vejo trabalhos do nível dos seus, lembro que preciso me dedicar mais. Acho que isso é legal. Colocar um nível alto a se atingir.
    òtimo final de semana,
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Salve, Gilberto.
    Obrigado pelos elogios, a experiência me diz que além de um talento natural, desenho é prática constante, só com muito treino atingimos patamares mais altos, eu mesmo ainda tenho muito a melhorar.
    Em tempo: O livro de Anatomis Feminina, que está esgotado, será reeditado por outra editora, num formato menor, com mais informações e mais páginas. Aguarde mais informações em breve aqui no blog.
    Abração.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...