img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

terça-feira, 3 de maio de 2011

CALIPGÍA 02.

A todos uma boa tarde.
As chuvas agora não estão dando trégua. Chove todo dia. Estou curtindo muito depois de todo o calor. Agora é possível dormir com um lençol, o ventilador só é ligado para manter os mosquitos, ou pernilongos, ou muriçocas, ou ainda, os carapanãs longe por um tempo. Mas existem alguns transtornos, e não são apenas os insetos, alguns lugares ficam intransitáveis, mas o pior é que por aqui, nada parece funcionar direito neste período.
As quedas de energia são frequentes, hoje mesmo faltou luz a manhã inteira, o que me impossibilitou de trabalhar a contento, os blackouts parecem também afetar os serviços telefônicos, fica dificil fazer uma ligação, e os sistemas em rede também devem sofrer reveses. Só ontem conseguir ver meu saldo num caixa-eletrônico, todos esses dias a maioria estavam fora do ar.
É a vida meus queridos e queridas, imaginem quando as profecias bíblicas dos últimos tempos se cumprirem de fato. Mas deixemos de drama.
Hoje temos a mesma bunda de ontem só que feito à bico de pena. Gosto desta, na verdade gosto muito da de ontem também.
Desenhar mulheres é algo muito agradável. Alguém aí discorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...