img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

JUSTIFICATIVA.

Boa noite pessoal, enfrentei alguns problemas para postar o conto do Zé Gatão "SECA CRUEL". E pelo visto as dificuldades continuam. Algumas pessoas me contataram para dizer que não estão conseguindo visualizar o texto em seus computadores, visíveis mesmo somente as artes. É, assim fica difícil. Vou tentar remediar isto e posta-lo novamente assim que eu conseguir deslindar este mistério, pois no meu PC ele está claríssimo.
O chato é que eu passei link pra uma pá de gente em redes sociais afim de divulgar ao máximo este trabalho.
Mas vamos ter calma, devagar se chega lá.
Até qualquer momento.
Abraços a todos.

2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Não sei o que aconteceu, mas tenho no PC dois navegadores, o Explorer e o Firefox. No Explorer tive esse problema de visualização. O texto ficou como pequenas tiras brancas. Já no Firefox, estava normal.
    Abração,

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gilberto, o problema é que uma postagem é para ser lida em qualquer navegador. Não sei, assim que tiver um tempo vou digitar o texto no próprio blog, aí creio que não haverá problema.
    Chegou a ler o conto pelo menos?
    Grato e um abraço.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...