img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A CIGARRA E A FORMIGA ( CENAS 01 E 02 )


É bom estar por aqui de novo, mas brevemente. Acabaram os dias de folia (ainda bem). Agora quem sabe este país possa dar mais um passo para frente (sim, um passo por vez; é como parece que ele anda).
A batalha em cima da prancheta continua mas agora já estou mais organizado. Meu pai já está em casa, contudo o estado de saúde dele é delicado. Continuo trabalhando como um doido e ainda não me pagaram o que devem. I´m broke. Enfim, nada novo.
Deixo aqui com vocês duas imagens do infantil "A Formiga e a Cigarra".

Até semana que vem, se Deus quiser.

4 comentários:

  1. Espero que seu pai melhore. Que bom ter saído do hospital, ao contrário do pai do meu patrão, que foi pra UTI, sem muitas esperanças... Também andam me devendo até pelos bicos que fiz e por causa disso, já devo o INSS e meu aluguel!

    No mais, ando praticando letreiramento, edição de imagens e preparando uma ilustração pra uma revista a ser lançada em breve (aguarde...), escrevi uma nova HQ futurista pro meu zine VISÃO ANDF após um tempão, reorganizando idéias (já comecei a desenhar) e assisti uns filmes emprestados no meu feriadão chato (com ócio criativo) de CARNAVAL, como eu disse (no chat do FACEBOOK) pro NESTABLO.

    E prosseguimos.

    ResponderExcluir
  2. Meu pai está melhorando sim, aos poucos, obrigado.

    Profissão ingrata essa de desenhista, dá muita satisfação mas nos períodos de entressafra a coisa pega, no mês de janeiro e fevereiro eu quase não recebi nada, estou cheio de dívidas, mas é a vida, só podemos seguir adiante. O bom é que tenho muito trabalho, uma hora terão que pagar.

    Sucesso nos teus projetos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fala, Eduardo! Desejo melhoras para o seu pai.
    Também concordo com "ainda bem que acabou o carnaval." Freelancer sofre nesses feriados prolongados. Mas agora, se Deus quiser, o ano engrena. E que bom que esteja cheio de serviço!
    Um ótimo final de semana pra vc e família.
    Abração,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Gilberto!
      Tudo firme, meu?
      É, vamos lutando, não há alternativas a não ser levantar o escudo, brandir a espada e guerrear contra o pessimismo, a falta de fé. A Bíblia diz que o choro pode durar uma noite, mas o sorriso vem ao amanhecer. Se Deus é por nós quem será contra nós?
      Obrigado pelas palavras e um abração.

      Excluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...