img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

HOJE, INFELIZMENTE NÃO TEM ILUSTRAÇÃO.

Amanhã provavelmente não vou conseguir chegar perto do computador, logo cedo saio para resolver algumas coisas, voltando à tarde vou direto pra prancheta, por isto faço a minha postagem hoje para desejar a todos um bom descanso neste fim de semana.

Bem, o meu planejamento para a sexta é este, mas o bom Deus é quem sabe, nós, coitados, não fazemos ideia do que virá a seguir. Digo isto por causa do falecimento do Mauro dos Prazeres, um dos fundadores da Devir, fato que me causou tristeza. Pra falar a verdade eu não o conhecia direito, cheguei a velo uma pá de vezes e em todas trocamos palavras gentis, ele era muito receptivo e simpático ao meu trabalho mas nunca nos aprofundamos em nenhum assunto, nem mesmo a respeito de quadrinhos, havia sim aquela sensação de respeito mútuo, como se intuíssemos o que cada um representava neste meio tão cheio de soberba, sem que precisássemos usar palavras. Morreu jovem, 55 anos, disseram. Pena. Pesa na alma saber que quanto mais durarmos nesta terra mais pessoas queridas veremos partir, principalmente as boas.

Igualmente foi embora de forma prematura o cantor Wando. Também lamento. E vejam bem, nunca tive um disco dele, minha praia musical sempre foi outra, talentoso ele era, o que ele se propôs a fazer, fez muito bem, com classe. Mas num meio tão cheio de merdões que infestam o universo artístico brasileiro, um cara boa praça como o Wando, vai fazer falta, ah se vai! Ele o Mauro eram esses tipos assim, tranquilos, educados, nada jactanciosos (pelos menos não o demonstravam) e isto está ficando raro.

O post de hoje fica sem desenho, tentei de todo jeito e não consigo baixar a imagem, tampouco consigo responder aos comentários. Talvez seja problema do navegador, mas não estou com tempo para descobrir a causa. Peço que me desculpem.
Abraços a todos e grato pelas visitas.

8 comentários:

  1. Também nunca tive (NEM MINHA MÃE) um "LP" do WANDO. Olha que ironia... um cantor de músicas românticas falecer, justamente, de problemas do coração. Há algumas semanas, pensei em procurar no YOUTUBE um episódio da MEGALIGA MTV DE VJS PALADINOS (já assistiu?), chamado MEGALIGA DAS VJ's PELADINHAS, onde aparece... justo o WANDO! com sua voz que hipnotizava a mulherada. E no desenho, também tinha uma piada com sua aparência, confundida com o (finado) cantor de pagode AGEPÊ (!).

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Anderson.
      Rapaz, não vejo MTV a séculos, até uns anos atrás eu ainda assistia o Top Top, pois era um dos únicos programas que respeitavam os caras que curtem o bom e velho Rock´n´Roll (quer dizer, mais ou menos), mas depois tornou-se uma emissora que passa programas para adolescentes retardados em toda a sua extensão. Passo longe.
      Abraço aí.

      Excluir
  2. meus sentimentos, mas qdo os dias tristes passam ficamos mais perto dos dias felizes, pois a vida é feita de ciclos...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah, é... esqueci de dizer que esse desenho da MEGALIGA passou em 2005. Também passo longe dessa MTV detonada e chata, atualmente. Só se for de manhã cedo (ai,ai...), com clipes clássicos.

    ResponderExcluir
  4. cara vc sempre sera nosso mestre do desenho
    e não precisa se desculpar uma vez na vida que vc deixa de postar o desenho
    e graças a deus que esta tudo bem com seu pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, grande Henrique, grato pelo prestígio.
      Um abração pra você e boa sorte com seus desenhos,
      eles são muito bons!

      Excluir

A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE COMENTADO PELO ESCRITOR E POETA BARATA CICHETTO

 O livro que tive o prazer de trabalhar ao lado do ficcionista Rubens Francisco Lucchetti intitulado A VIDA E OS AMORES DE EDGAR ALLAN POE, ...