Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O MISTERIOSO CASO DOS LOBISOMENS GIGANTES ( CENA 05 )



Tiveram um bom fim de semana? O meu foi tranquilo, trabalhando como sempre. Na verdade a editora ainda não me passou o novo livro que devo ilustrar, como no momento só estou trabalhando para eles, significa que minhas contas serão pagas com atraso no início do próximo mês. Bem, já passei por isto e sobrevivi. A boa notícia é que pude retomar alguns trampos pessoais que estavam parados, como a ilustração de capa para o próximo Zé Gatão. Ufa, finalmente consegui concluí-la!

Bueno, indo ao que interessa, hoje temos a penúltima imagem da minha série de lobisomens gigantes. É curioso como a ideia que temos de uma cena,, dentro da cabeça, parece muito mais poderosa. Este desenho, no papel, ao meu ver, perdeu metade da força.

A todos, um beijo, um abraço e um aperto de mão.


2 comentários:

  1. Fala, Eduardo! Esses lobisomens gigantes são *#@%#*#@! A imagem ficou ótima. Gosto da forma que você resolve as texturas da parede, sugerindo a luz. Mas acredito quando diz que a imagem em sua cabeça parecia mais poderosa. Acho que nossa imaginação é muito mais dinâmica. E é sempre um grande desafio conseguir colocar tudo no papel. Mesmo assim, ficou ótimo!! Ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Gilberto. Sabe, faço o melhor que posso nas artes, mas está muito longe de ser o ideal. Nem sei se algum dia chegarei perto do almejado, enfim....
    tenho mais um da série lobisomens gigantes, o último, depois, acabou. Acho que semana que vem vou posta-lo, não tem porque eu ficar postergando.
    Abração

    ResponderExcluir