segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
FANART DE ZÉ GATÃO POR LUCA FIUZA.
Meu amigo e brother Luca escreveu um novo conto do felino taciturno e ele ainda não está aqui, no ar, por minha culpa. Isto porque estou ilustrando a narrativa, tentando dar uma caprichada extra nas artes. Estou mais lento na minha forma de trabalhar, é certo, e embora eu tente dar um espaço diário a cada projeto, nem sempre consigo cumprir a promessa feita a mim mesmo, preciso priorizar os comissionados, senão, como vocês podem imaginar, não pago minhas contas.
Concluí ontem o clássico da literatura brasileira Numa e a Ninfa do Lima Barreto e enquanto outro livro não me cai nas mãos toco a bio do Edgar A. Poe e acelero a produção das ilustras para este aguardado conto.
Os que me acompanham desde o início devem ter lido uma postagem que fiz sobre este querido amigo de infância ( http://eduardoschloesser.blogspot.com.br/2011/07/meu-amigo-luca.html ), sabem que ele foi uma das grandes influências na minha arte. O Lucão, como costumo chama-lo, abandonou os desenhos, concentrando-se na sua vida profissional como professor de história e nas horas vagas gosta de escrever para dar ares à sua fértil imaginação. Sorte a minha.
Ele voltou aos desenhos e rabiscou estas duas imagens do gato cinzento. Na de cima ele esqueceu as suíças que acusam o hibridismo do personagem, nova tentativa e saiu a imagem que vemos abaixo.
É sempre legal ver uma criação pelo talento de outras pessoas.
Já tivemos outras fanarts aqui. Eu sou mesmo bem afortunado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
UNBOXINGS DE ZÉ GATÃO, O RETORNO DO GUERREIRO.
O poeta, escritor e editor Barata Cicheto batizou a campanha das reedições de MEMENTO MORI e DAQUI PARA A ETERNIDADE de "Zé Gatão, O...
-
Amadas e amados, boa noite! Os que me dão o prazer de acompanhar este blog sabem que a Poetura Editorial está lançando o ZéGatãoVerso,...
-
Hoje amanheceu ensolarado, um dia bonito, feriado, no entanto considero que foi um tempo horrível. Nada aconteceu demais fora da minha roti...


Oi, Schloesser! Já li um conto do Zé Gatão e achei bem legal. Que venha o próximo! Abraço!
ResponderExcluirSó está faltando eu concluir as várias ilustrações que estou fazendo para o conto, para coloca-lo no ar, Carla. Tenho certeza que você gostar desse. O Luca parece mais seguro no terreno onde pisa, o escrito está maior e mais feroz. Aguarde.
ResponderExcluirAbração.