img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MARÍLIA DE DIRCEU ( CENA 04 )


Jogo rápido porque tenho que sair dentro em pouco tempo. As postagens desta semana deveriam estar focadas em Zé Gatão, mas o comentário sobre o próximo conto a figurar neste espaço, juntamente com os esboços dos desenhos que estou criando para ele ficarão para a próxima semana, querendo Deus. É tanta coisa aqui que não posso me dar ao luxo de me concentrar neste blog como gostaria.

Ontem foi dia do Quadrinho Nacional e não pude sequer fazer uma postagem a respeito, mas pra falar a verdade nem há o que ser dito que já não tenha comentado em vezes anteriores, não existe quadrinho nacional, o que existe são guerreiros travando uma batalha inglória contra um sistema kafkiano, valentes tentando produzir, trazendo ao público seus sonhos com recursos próprios, muitas vezes com a ajuda de verbas de prefeituras ou coisa que o valha. Existe um material com bastante qualidade que não chega à maioria das pessoas e já começo a achar que será assim para sempre.
Amanhã, se tudo der certo, vou participar de um evento comemorando a data e que terá este tema como assunto principal, será em Olinda. Vamos ver qual a opinião dos demais convidados. Se nada der errado, semana que vem eu posto minhas  impressões sobre o que foi discutido.

Até lá fiquem com mais uma imagem de Marília de Dirceu.
Bom fim de semana a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA DE ZÉ GATÃO - SIROCO POR CLAUDIO ELLOVITCH

 O cineasta Claudio Ellovitch, com quem tenho a honra de trabalhar atualmente (num projeto que, por culpa minha, está bastante atrasado) tem...