img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

segunda-feira, 22 de junho de 2015

ZÉ GATÃO - DAQUI PARA A ETERNIDADE (ALGUMAS IMAGENS)



Respeito muito o Odair José. Mas na verdade só tenho duas canções dele nos meus arquivos de música. Duas que gosto de verdade, uma delas é "Lembranças". Ela me reporta ao ano de 1974 em São Paulo, um tempo antes da vida mudar de forma radical. A letra, hoje, me fala poderosamente. E ela roda agora no Média Player enquanto digito com alguma dificuldade. Desde sábado a bursite que me incomoda já há algum tempo resolveu ficar crônica. Ontem, domingo eu não conseguia mexer o braço, o ombro esquerdo latejava penosamente. Não sou de me auto-medicar mas tive que apelar para um anti inflamatório. Meu plano de saúde foi pras picas, então já sabem, né?


Falemos um pouco sobre meu mais recente livro. Ainda não vi nenhum comentário em sites especializados, talvez nem veja. Estou fazendo minha divulgação como posso, postando imagens no Facebook e sublinhando que DAQUI PARA A ETERNIDADE é a conclusão da saga iniciada em MEMENTO MORI. Cenas como as que dão as caras por aqui hoje.


Bem, você que me lê aqui e não conhece as aventuras de Zé Gatão saiba que elas são bem cascudas sim, mas nada que a TV não passe na hora do almoço nos telejornais policiais, tem também cenas de sexo, elas tem uma razão de ser dentro da narrativa.

As edições podem ser encontradas nas livrarias e comic shops.

Bem, mesmo com o braço ainda incomodando tenho que desenhar. Ao trabalho, portanto.

Beijos a todos.














12 comentários:

  1. Oi, Schloesser! Fui pesquisar sobre bursite. Acho que um fisioterapeuta poderia dar umas dicas de alongamentos e exercícios que te ajudariam. Procure atendimento mesmo que seja pelo SUS. Se esperar demais, o problema pode se tornar crônico. Abraço e melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla. Obrigado pela preocupação e conselho. Eu espero que em um mês ou dois eu possa voltar com o plano de saúde, afinal em setembro/outubro tenho que retornar ao urologista para ver com está a evolução do meu quadro. Sinto calafrios só de pensar em ter que resolver estas coisas pelo SUS, ainda mais por aqui, mas se não for possível recorro a ele mesmo, fique tranquila.
      Grande abraço.

      Excluir
  2. Finalmente! Quero muito ver esse material em minhas mãos! :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ilustração lá no canto de cima, com Zé na cama, esperando a oncinha sexy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um momento relaxante mais que merecido para este felino que só passa situações cascudas. O desenho faz parte do conto "Cloaca dos Mares", escrito pelo Luca Fiuza.

      Em tempo, baixei o Robocop x Terminator. Li e gostei. É Frank Miller no velho estilo. Valeu pela dica.

      Excluir
  4. Também baixei a mini-série pra poder ler. Uma vez, achei completa num sebo e dentro de um saco por 20 reais, mas não levei. De nada.

    Um dia desses, vou passar numa revistaria pra comprar um álbum do Zé Gatão.
    Isso aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinte pilas? Saía a 5 contos cada, né? Não tava caro, não.

      Legal. Sou suspeito pra falar mas acho que Zé Gatão é legal. tem que ter estômago forte, mas é legal. Lembrando que o primeirão, aquele de capa branca você pode comprar comigo, vai autografado e com sketch.

      Falou.

      Excluir
  5. Mesmo? E autgrafado?? Quantos exemplares do 1º você ainda tem? Assim, vou querer reservar o meu! Hehe!!
    Podemos tratar via e-mail ou Inbox (Facebook).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do primeiro ainda tenho bastante.
      Assim que quiser você pode tratar comigo por e-mail.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...