Ontem tivemos mais uma live para falar sobre o Zé Gatão Verso no canal Milhas e Milhas do sempre simpaticíssimo Cássio Witt.
Foi um papo legal entre três velhos com alma de criança (era pra ser quatro participantes mas dois não puderam estar presente). Julguei que haveriam mais pessoas no chat e mais comentários pertinentes sobre o livro em questão, mas em se tratando de um personagem como o Felino casmurro, ainda desconhecido da maioria, não me surpreende.
Minha internet e meu notebook não estavam ajudando, cai algumas vezes, o Barata também, mas no final deu tudo certo.
Eu, como sempre, só noto que haveria muito mais a dizer depois que a coisa acaba. Porém, julgo que o resultado foi bem positivo. Grato, Barata! Obrigado, Cássio!
Não acho que haverá mais lives de divulgação, não conheço mais youtubers além do Edson Santos e do Mestre do Terror.
Caso tenham interesse em conferir, é só clicar abaixo.
Obrigado!
Uma pena que não pude participar, meu velho, mas tenho certeza de que você e o Barata mandaram muito bem! Conferirei e comentarei, lá! Alea jacta est!
ResponderExcluirRealmente você fez falta lá, ouvir de você a sua versão dos fatos que culminaram neste fabuloso tomo seria o ideal, porém, nem sempre controlamos certas circunstâncias impeditivas. Haverão outras, inclusive o Barata está programando lives na Poetura com mediação do Luis Roxo e certamente você será convidado.
ExcluirMeu caro, a Live e a pessoa do Cássio foram espetaculares. Embora tenha sentido falta dos outros dois participantes do projeto original, por outro lado foi bem interessante, porque lives com muitas pessoas acaba ficando um tanto confusa para quem assiste. De qualquer forma, haverá, sim, outra Live para a qual já está convidado oficialmente, que é a estréia da lives da Poetura Editorial, em 6 de Fevereiro!
ResponderExcluirCertamente, meu prezado, e com o risco de parecer dramático, se o mundo não acabar até lá ou Jesus não voltar ou eu não for chamado por Ele, estaremos numa nova live e teremos mais histórias para contar.
ExcluirAbraço!