img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MAIS UMA CAPA REJEITADA.

Boa noite pessoal. A passagem por aqui hoje é rápida, foi um dia atribulado com várias pequenas coisas para fazer, e ainda não acabaram, sem contar que preciso terminar uma ilustração até a hora de me recolher.

A reedição do livro DESENHANDO ANATOMIA - FIGURA FEMININA ( esgotada faz tempo ) breve estará disponível numa versão revisada e ampliada. Para tanto me pediram uma nova capa, a primeira que fiz foi recusada por estar sensual demais, fiz uma segunda tentativa ( esta que apresento hoje ) e nem me deram retorno. Pelo visto não curtiram.
A capa terá a mesma arte da primeira edição com algumas mudanças nas letras e diagramação. O livro está de encher os olhos. Muito bacana mesmo. Eu aviso aqui quando ele estiver disponível para venda.

Se Deus quiser, semana que vem pretendo postar um conto do Zé Gatão escrito por um amigo de infância e ilustrado por mim. Yeah baby, diversão garantida com o felino sombrio, animais cheios de testosterona  chutando o pau da barraca!
Até lá.

4 comentários:

  1. Artes recusadas... passei por isso, também.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Eduardo! Esse ano está correria, hein?
    Achei o desenho bem apropriado.
    Ótimo final de semana,
    Abração,

    ResponderExcluir
  3. Pois é, rapaz, correria e um pouco de apatia em relação a quase tudo. Isto gera uma espécie de cansaço mental que mais parece uma moléstia. Mas como se diz, o show não pode parar, então só resta olhar para frente e avançar na caminhada.
    Um abraço e aproveite bem o fim de semana.

    ResponderExcluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...