img { max-width: 100%; height: auto; width: auto\9; /* ie8 */ }

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILICIAS ( 02 )

Boa noite a todos.
Hoje concluí as ilustrações de O CABELEIRA, e há tantos projetos pessoais, tanto o que fazer enquanto a editora não manda os dois livros restantes da coleção que não sei o que pego primeiro, se é a quadrinização do Poe, se dou andamento a dois contos começados e nunca concluídos ou inicio alguma coisa nova de Zé Gatão - uma vez que estou no pique por causa do novo livro que deve estar indo para a gráfica, e também do conto que não consegui postar (mas hei de conseguir). Contudo, porém, entretanto, sinto-me sem forças para estas atividades; algo assim, como se eu tivesse de ressaca. Pode ser o estresse destes últimos dias. Amanhã, se Deus quiser, acordo melhor e vejo o que faço.
Bem, para o dia não passar batido, deixo com vocês mais uma cena de Memórias...
So long.

2 comentários:

  1. Bom dia, sei que essa postagem é bem antiga, mas gostaria de saber qual foi o destino dessas ilustrações, e se teria alguma apenas do Leonardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WM, obrigado pelo comentário. Essas ilustrações foram publicadas na edição da Editora Construir. Os originais permanecem comigo. Quanto se tem uma imagem apenas do Leonardo, pra ser sincero eu não me lembro, faz muito tempo que criei esses desenhos, mas é bem possível, teria que consultar o livro.

      Excluir

UMA GRATA SURPRESA E UMA PEQUENA DECEPÇÃO

 Boa noite a todos! Antes de entrar no assunto, uma satisfação aos que sentem simpatia por minha arte e pessoa, esses que torcem e oram por ...